Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal por favor me ajudem aki.. chorando::chorando:


[Oficial]Rodrigo
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal por favor me ajudem aki.. Travamento da aba de Loja

 

Bom pessoal se ja existir um poste parecido, por favor me desculpem é que o meu gc quando clico na aba de "Loja" trava tudo se aguem souber o por que acontece isso, por favor me diz..:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas pessoal meu pc tem uma boa configuração aki esta:

 

Intel Core i3 3.10GHz

4GB Memoria Ram

NVIDIA GeForce 9800GT

 

Ela roda os jogos mais novos, e todos eles em resolução maxima...

Vcs podem me garantir que tenho mesmo que trocar a resolução?:confused::confused::confused:

os programas q deixo aberto são apenas uma pagina do navegador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw pessoal muito obrigado a todos vcs.. Bom realmente não era por causa do meu pc e nem da resolução, pois desde quando eu começei a jogar eu ja tinha colocado na resolução certa, era memso um bug, este erro ficou o dia todo de ontem, até dia 1/04/13 estava normal, ontem ficou com o erro e hj voltou ao normal dps da manutenção, mas como sempre o sistema de residencia pelo menos no meu esta bugado novamente.. :ufa::ufa::ufa: mas uma vez muito obrigado a todos que deu seu comentario, reconheço que todos estavam tentando me ajudar.. :smiley::smiley::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.