masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Fala Galerinha da WebCheats,aki quem fala é o ma$$eno com o mais novo aimbot funcional para voces. Eu queria dizer que esse aimbot é antigo,e eu fiz umas ediçoes nele para funcionar novamente, espero que gostem. 1 Tutorial 2 Prints 3 Download Tutorial: DESATIVE O ANTI VIRUS 1°Abra o Hack ; 2°Abra o point blank e de iniciar 3°Entre em alguma sala 4°E Aperte Inserte.. 5°Use o aimbot com moderação Print Download: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA O TOPICO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCrazyHack 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Infuncional 64 bits testei em meu pc de testes para hacks desativei o anti-virus e me fudi e ainda tem nem vergonha de postar isso Algum Mod da Closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidgon1 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Sei lá né? nome do scan + o de download não batem (esperando cobaias para testar) *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Infuncional 64 bits testei em meu pc de testes para hacks desativei o anti-virus e me fudi e ainda tem nem vergonha de postar isso Algum Mod da Closed aki! close pq ? se fez o que o tutorial pede? o hack é 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 :fuck: poste algo contrutivo seu inutio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison995 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Nao Acho Muito Confiaviel Nao O Nome Do Arquivo Nao Bate Com Nome Do Scan E Tem Trojan baixe Quem Quiser Fudé O Proprio Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bunnyz' 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Quse inutil, Quase funcional, Quase baixem kkk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCrazyHack 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 So pela scan e desativar o anti-virus ja e de se desconfiar testei e e infuncional fudeu com o meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 o hack ta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_ors 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Sei lá né?[/color] nome do scan + o de download não batem (esperando cobaias para testar) *-*[/center] Cara vc envez de fica falano merda pq nao baixa e faz o scan vc msm ? msm q for viral nao vai pega no seu pc se vc nao abrir o arquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Cara vc envez de fica falano merda pq nao baixa e faz o scan vc msm ? msm q for viral nao vai pega no seu pc se vc nao abrir o arquivo ! correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsoZinho85 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Avast Dedectou MAWARE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mautrox001 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Infuncional não abre nada nessa porra algum moderador fecha essa merda sorete que tenho pc lixp pra teste de haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Avast Dedectou MAWARE Mano isso é um hack para point blank certo? é obvio que o anti virus vai detectar como virus, desative-o para usar o hack perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roiazunco 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 100% Funcional , Isso Aqui ?? HAHAHAHAHAH Faz Me Rir.. o Próprio cara falou para desativar o vírus.. meu deus :) '-' Não recomendo baixarem, conteúdo viral (: !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMoNioDaTasMaNia157 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Mais como estala esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aimbotdll 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 nao baixem , eu baixei aqui no meu pc com o anti virus OFF e o windows nao deixou , conteudo viral Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 infuncional link quebrado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 infuncional link quebrado!!!! link não esta quebrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0612 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Ta Funcionando aqui Namoral !:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseno 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Ta Funcionando aqui Namoral !:sarcastico: agradeça o topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aurelio1307 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Tá infuncionaaaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados