Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Keylogger no Openkore do Saruesley


GiBolinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado gente, quase perdi meus itens no Ragnarok por causa do Saruesley, o Openkore dele ás vezes vem atualizado, mas outra veio com keylogger (ele editou depois de 20 minutos, mesmo assim pegou algumas pessoas) se não acreditam, olhem nos comentários do Openkore dele, acho que os ultimos falam que ele roubou ou algo assim, além disso tem uma garota que eu acho que foi inteligente, ela postou perguntando o porque editou o Openkore, e ele nem respondeu, isso é gente, ele rouba contar de vez em quando.

Se quiserem atualizar de um jeito rápido e bom pegue o Openkore do Saruesley que está sem Keylogger e baixe o pack de atualização do BROcenter, eu confio neles completamente, simples, eles colocam como atualização apenas a pasta Src e Tables.

Gente eu não estou sendo arrogante nem nada, estou apenas falando o que aconteceu comigo, se não quiserem acreditar não acreditem, só avisei, fiz minha parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui hackiado por ele por baixar coisas que ele postou no Openkore e até fui repelido quando vim aqui falar e ele sempre negando e sempre aparecendo alguém o acusando, ele secou 1 das 5 contas que eu usava, foi eu atualizar o openkore com o que ele posta e em pouco tempo minha conta financeira tinha sido secada enquanto as outras estavam normal, todas as contas foram atualizadas com o Openkore que ele sempre posta.

Confiem quem quiser mas talvez mesmo você nunca sendo Hackeado ele pode ter a sua senha e conta e futuramente pode atacar, recomendo que troquem a suas senhas o quanto antes.

e FOD... quem vier aqui de mimimi defendendo ele( tudo da mesma mafia) e o proprio que vem se aqui se defender não vai devolver minha grana e os ekips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Openkore Oficial do saruesley foi Rtirado dos fixos? mas eu um tempo atrás perdi tudo pra o saruesley avisei mas todo mundo foi contra mim eu sabia que no kore dele tinha key... kkkkk se *****am rsrsrs

 

 

o autor do topico não pode atualizar constantemente kkkkkkkkk..... ele pediu para fechar por vergonha de ter roubado um monte de noob kkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai ai...

Enquanto crianças iguais a vocês ficam falando besteira e mais besteiras eu apenas paro e observo.

Sabe o que e engraçado nisso tudo? Ninguém nunca conseguiu provar a existência de tal Keylogger, sempre vieram acusando disso acusando daquilo e não sei mais o que. Só que provar que e bom necas.

Eu pedi para fechar o tópico por realmente não ter tempo para atualizar o kore, pois diferente de vocês que parecem não ter vida social eu estudo, trabalho, saio com a mulherada e tudo mais...

Já vocês ficam so de mimi e não provam nada.

 

Eu bem que podia manter o tópico atualizado mesmo com essa correria toda que eu to passando, mais não vou fazer isso pois tenho coisas mais importantes para fazer ao invés de ficar batendo boca com crianças noobs iguais a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiota! kkkk.... Agora Inventa ai um bom motivo para a alteração do seu post que Só os que você Chama de noob vão Aceitar... logo depois de me responde o porque alguns minutos todos os jogadores que baixaram seu Openkore tiveram as contas Furtadas, e o pior ainda você um tempo atrás escreveu que nunca iria pedir pra sair e parar de postar as atualizações pra esses noobs que você chama...Você é um merda. o Pior foi logo um monte de gente falando que foi roubado por você o topico foi fechado...

 

 

ESPERO QUE NENHUM MODERADOR FECHE ESTE TOPICO POIS SERVE PRO PESSOAL DEBATER O MOTIVO DOS ROUBOS ANTES DA ALTERAÇÃO DO POST DO SARU QUE ATE AGORA ELE NÃO INVENTOU NADA A RESPEITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, esse Saruesley me faz rir, primeiro, quando criei esse post eu não sabia que você havia parado de criar o Openkore, segundo, seu Openkore do dia 31 veio com Keylogger, eu tenho certeza, e muitos também tem, terceiro, já teve gente que colocou prints do seu Openkore com Keylogger, o problema é como provar que era seu, mesmo assim quem não quiser acreditar não acredita, eu só avisei pra não chorar, e pra quem não está conseguindo atualizar, atualize pelo BroCenter, é um site confiavel ao contrário do WebCheats.

Além disso, nunca vi alguém não ter tempo para 10 minutos no computador, o pior é que ele tem 10 minutos para responder mensagens.

Tenho certeza que o tópico foi fechado porque você teve muitas reclamações, porque não iriam vir muitas pessoas reclamar de Keylogger, só por inveja, não vejo ninguém reclamando que o BroCenter tem Keylogger em suas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho eu quem pediu para fechar o tópico caso você não tenha visto o que foi postado pelo moderador. E independente de eu ter 10~20~30min+ para eu postar, eu e quem não quer mais ficar aqui escutando merda de babacas iguais a você e o anderson. E como meu kore do dia 31 tava com KL se a atualização do mesmo foi apenas no dia 27? Eu ia editar sim o tópico, mais decidi não fazer nada no tópico pois não tinha terminado o tópico que eu estava criando na área de tutoriais. Eu simplesmente poderia ter mudado os links e postar um kore com KL e isso eu não fiz. E você não pode comprovar o contrario não e mesmo?

E pelo visto você caiu de para-quedas aqui mesmo, pois o meu tópico já foi acusado tantas vezes de ter KL que eu já ate perdi as contas, mais nunca ninguém conseguiu provar que ele existe. Já ate foi fechado e desfixado para analise e não deu em nada, tanto e que ele foi reaberto e fixado novamente.

Então analise o ambiente em que você se encontra ao invés de ficar falando merda ao meu respeito, e tudo o que eu disse para o GiBolinho vale para o andersonmelloo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é lugar para falar mal do hacker dos outros.

O Hacker do saruesley *- não contém keylogger.

 

Fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.