03192254135 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 ME AJUDEM PORFAVORR> QUANDO EU VOU ABRIR MEU PB APARECE AQUELA JANELINHA DO XTRAP AI DEPOIS COMEÇA CARREGA I SOME TUDO O PB NAO ABREE:( ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?? ME AJUDEM PORFAVOR COMENTEM AE OU ME ADD NO FACEBOOK> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FACEBOOK >> eltonslop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobZ0rd 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Recomendo que Reeinstale o point blank novamente. Caso não resolva Verifique e tente novamente. Mito - Ragnarok , PointBlank , MineCraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J.]DouGlas 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Mano Area Errada Mais Vou Ajudar Você , 1º- Desative Qualquer Tipo de Anti Virus ou FireWall Instalados Recentemente 2º- Reinstale o Point Blank 3º- Baixe os Patches Manuais no Site do PB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso Ae Aconteceu Comigo , Desinstalei o Avast e um FireWall Que Baixei depois disso Funcionou de Boa . Se Funcionar , Agradece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioselau 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 o eu tbm estava assim dai eu formatei o pc e funfou direitinho :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03192254135 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 CARA ME ADD NO FACE?? eltonslop ME ADD NO FACE?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eltonslop Porfavor?? CARAAAAAA MUITOOOOOO OBRIGADO AGORA SIM DEU SERTO [J.]DouGlas VLWWWWWW MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados