Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LulzGameHacking Extreme Rises 2.7 - AimbotFull, EspFull, RemoteKil,e Mais!


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

"EQUIPE LGH FAZENDO OS MELHORES HACKS"

 

Source de um cara, Base de outro e 500 créditos. Ainda fala que a Equipe LGH está fazendo os melhores hacks? kkk.. assim é fácil :P

Hoje em dia não tem mais programador, tem mais é leecher.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"EQUIPE LGH FAZENDO OS MELHORES HACKS"

 

Source de um cara, Base de outro e 500 créditos. Ainda fala que a Equipe LGH está fazendo os melhores hacks? kkk.. assim é fácil :P

Hoje em dia não tem mais programador, tem mais é leecher.

 

Boa Sorte.

 

É né é ainda nunca vi nem um hack criado por voçe kkkkkkkkk quem é O leecher de verdade agora??kkkkkkk

:pensativo:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É né é ainda nunca vi nem um hack criado por voçe kkkkkkkkk quem é O leecher de verdade agora??kkkkkkk

[/color]:pensativo:

 

voCê**

 

Eu leecher? .. não sou eu que modifico apenas o titulo dos hacks dos outros.. E também, não utilizo qualquer tipo de cheat e não tenho interesse de criar algum para o Combat Arms, só achei esse "Equipe LGH fazendo os melhores hacks" intrigante.

No dia que o B4N3 postar um hack com tudo criado pela equipe dele, eu até posso chamar de "programadores", antes disso, são leechers mesmo ;)

 

Vou nessa porque eu tenho mais o que fazer rsrs, boa sorte aí no CTRL + C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.