Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no GC,ajuda pf!!!


ricardomax81
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera,fiquei uns meses sem jogar GC e agora tô voltando,mas tá acontecendo um problema,eu atualizei o GC normalmente,e quando clico em entrar após alguns segundos o XTRAP fecha o jogo como se tivesse encontrado algum hack,sendo que não estou usando e meu pc recentemente foi formatado,não havendo vestígios.

 

Olha o que já fiz:

 

Desliguei o antivirus

 

executei com o game booster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu também começou a dar esse erro a um tempo.

 

Também não uso nenhum tipo de hack ou algo do gênero, já abri meu gerenciador de tarefas e finalizei todos os processos que podem ser considerado um cheat.

 

Espero que alguém saiba solucionar este problema :)

 

#Edit: dei uma passada na parte de Dicas/Tutoriais, e achei um tutorial que funcionou comigo, e pode funcionar para você também !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2083993-tutorial-resolvendo-o-erro-do-x-trap-quando-detecta-o-hack.html

 

Boa sorte :)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala galera,fiquei uns meses sem jogar GC e agora tô voltando,mas tá acontecendo um problema,eu atualizei o GC normalmente,e quando clico em entrar após alguns segundos o XTRAP fecha o jogo como se tivesse encontrado algum hack,sendo que não estou usando e meu pc recentemente foi formatado,não havendo vestígios.

 

Olha o que já fiz:

 

Desliguei o antivirus

 

executei com o game booster

 

Amigo, tente esse Hacker para o jogo resolve os pro^^

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2083273-resolvendo-problmema-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.