Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GAMEPLAY]Colapso de Canalt e curiosidades...


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[GAMEPLAY]Colapso de Canalt

 

[video=youtube;yfxVu274wmI]

 

Créditos - GCINFO

 

533438_571734772860110_750603270_n.jpg

 

529158_571884119511842_448793135_n.png

 

Notas:

 

*Não esqueçam que é KGC então o dano é um absurdo

*Na 3ª Forma de Astaroth como poderão ver só é tirado pelo Grandiel, vc deve metar os outros monstros e coletar as esferas para assim Grandiel Fazer sua magia.

*Houve uma mudança no Mapa de Arquimidia o Vulcão está verde e Fronteira de Karuel agora fica próximo a Arvore do mapa.

*Anões e Elfos fizeram as pazes para derrotar as forças de Astaroth

*De Historia é o que mais tem...

*Mari foi levada por Duel

*Astaroth tenta meio que entrar em auto-destruição mas Grandiel some junto com ele(talvez estejam vivos ou não =/)

*A musica dessa Missão foi reaproveitada (ela já existe na pasta do GC) se quiserem ouvir procure por Theme RuinCastle

*Muitos atks Hit Kill, basta ver onde vai aparecer esperamos que venha isso para o BGC e que o dano do Grandiel seja alto o bastante no BGC tbm.

 

Notas para BGC:

 

*Praticamente só tem Boss nessa missão, no BGC se não houver alteração de EXP será uma missão péssima para UP (Continua com Desfiladeiro de Rá e Piramide de Seth que da mais ._.)

*Cheio de Falas e como temos os PCs Xuxas do BGC (sem ofensa) e tbm está cheio de animação vai ser como as novas missões de Aton um Baita Lag e travamento nos Diálogos ._.

Essa Missão chegará no BGC no dia 17/04 com o nome de Imperio de Astaroth

 

BÔNUS

 

Duel: A batalha acabou. Mas vocês acham que é o fim desta história? Este é simplesmente outro começo.

 

528444_509958052372917_306118898_n.jpg

 

Seguindo o Calendário de Att do KGC seria ST da Mari, Balanceamento Final, Mudança de Status nas Missões, e Reformulação da Historia junto com o novo Modo Senário. Isso de acordo com os Top Secrets.

Lembrando que o balanceamento no BGC já esta chegando de acordo com Vannor da Lug e pode chegar nas próximas semanas.

 

Pedido: chega de comentar sobre falência ou capitalismo GC/KOG/LUG pelo menos uma vez ¬¬ (e não comente essa frase -q)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem tenho mais fé nos balanceamentos deles '-'

Dá última vez que eu acreditei eles deixaram o Frente Z do Retalha OP.

Do Mercenário

Buffou a invisibilidade do Vingador..

 

Tenso véi.

 

Também não vou tirar conclusões precipitadas.

Só esperar pra ver o balance .

 

Só isso que me importa.

Que mané missão.

 

Eu nunca gostei de lutar contra monstros retardados '-'

O negocio é o PVP

 

So to com o GC aqui ainda porque não saiu nada sobre o balance.

Assim que sair, e eu ver que eles fizeram cagada, aí sim NUNCA mais toco no assunto de balance e nunca mais jogo GC XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vlw msm pelo video tava procurando faz um tempin (Y)

 

como é possivel se divertir nas missoes no KGC? uma skill fraca e todos os bixos ja estao mortos e.e

 

 

Mas em compensação sao mais barras lá ^^

 

Mano...

QUE ÈPICO!!!!!!!!!!!

Mas a única coisa ruim é que as animações estão muito precárias

Mas fora isso eu adorei muitoooo

 

 

 

Tbm concordo mas fico daora a transformação o asteroth dourado rs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o continente de Áton não é depois de Arquimídia, pois a Mari acompanha o GC lá.

Gostei da missão. Essas missões recentes estão bugadas.[/color][/font][/center][/i][/b]

 

Mas ninguém nunca disse que Aton era depois de Arquimidia ._., Na primeira missão de Aton o GC diz que eles se perderam no caminho de Arquimidia.

A coisa burra que a KOG fez nas missoes foi colocar um NPC da Mari em forma de LG em vez de por uma Tecno/Duelista/Polaris. Já que a Mari só vira LG em arquimidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.