Lf' 7 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 · Eaê dizainis, olha quem vai pedir outro set depois de muito tempo :> Tema vai ser facinho dessa vez.. Tema: Fizz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que ficar mais agradável para o Designer.. Gostaria de algo um pouco dark se o personagem escolhido for o tresh* Tamanho: Livre Tipografia: Livre É isso, qualquer coisa contactem-me kkk. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 · Aceito amigo, aguarde eu terminar e postar para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 · Aceito. _______________ Ai, eu fizz ^^ Avatar: Sign: Espero que goste :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados