Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Download do jogo ? [LEIA PF]


leonardopb2
 Compartilhar

Pergunta

Queria por favor pedir a alguem quem sabe , se tem como eu baixar o cross fire de uma outra forma do que os links do site original ..

 

Aquele downloader deixa a velocidade de download um lixo , é muito congestionado ( 8 mil bites acho .. )

 

Minha net é 2 mb

 

Entao , alguem tem um link ou poderia fazer um upload ae pra eu baixa-lo completo sem essa merda de downloader ?D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro, seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para: Cross Fire Dúvidas.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Estarei lhe aplicando uma advertência/infração pelo ocorrido.

 

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Movido!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce pode pedir para alguem te passar por pendrive ou dvd

Ou algum amigo seu hospedar em algum site :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Voce pode pedir para alguem te passar por pendrive ou dvd

Ou algum amigo seu hospedar em algum site :)[/color]

Aqui na rua , ninguém joga CrossFire , vi uns comentários sobre esse tal de CrossFire , fiquei curioso e resolvi jogar , mas aí deu no que deu , 5 horas baixando e :: 55.6 MB de 624 MB [8.9%] a 439 B/S.

Só para lembrar . minha net não é ruim pois tenho 2 MB e baixo o Combat Arms 1.6GB em 1 hora !

Ou seja o problema é com o gerenciador mesmo que aqui é muito lento , se alguem puder disponibilizar o dowload via torrent , ou download direto do Setup eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser hospedado no 4shared?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SIM SIM SIM SIM SIM ! Sério vai fazer isso por mim ? OMFG ! THANKS !

Vou dar uma jogada rápida no Combat Arms , antes de desligar passo aqui , se não passar aqui ainda hoje , amanhã de tarde , eu olho , se fizer isso mesmo vai ser maior favorzão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não está funcionando? Aqui está normal..

 

 

Baixe então a versão de Janeiro, o jogo irá atualizar sozinho, irá demorar.

Pois é , olhei uns tópicos na NET sobre esse erro Acess Denied do DepositFiles , funciona mais ou menos assim , acho que o meu provedor não tem uma competência em puxar downloads atrasados , ou seja depois do tempo em que foi liberado , então a solução é fazer a confirmação normal do código Captcha , e depois disso já ficar clicando no lugar onde irá aparecer o botão de download , então assim que ele for liberado já for solicitado , resumindo , ficar clicando logo no lugar onde o botão de download irá aparecer , antes do tal aparecer , e fazendo isso que consegui baixar !

Pois é , acho que para a solução total do erro , vou ter que mudar de provedor , mas como não uso muito o DepositFiles , nada mal fazer isso as vezes....[melhora até meu reflexo O.o]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto

DA um thanks agora :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Creio que você não está falando do SETUP, não?

 

Tente baixar pelo site de Download 'Baixa tudo'. Quando eu formato meu PC, eu baixo por lá, pelo download ser mais leve.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Floda nao cara

So baicahr o meu e estalar '-'

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.