Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Duvida - General e Tenente Coronel...


LoverSPY
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, a pouco tempo eu e meu amigo hackeamos uma general dai a gente concordo em partilhar a conta... so que nao sei.... ambos temos os dados, mas nem tou ai para partilhar a conta pq sei que da sempre confusão, e o outro negoço é que tenho uma tenente coronel 2 (somente minha), ai o que vcs faria? ficavam partilhando a general e podia causar conflitos entre amigos ou upar de tenente coronel 2 para frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho bem melhor você upar sua própia conta do que está compartilhando conta que a qualquer momento pode ser Recuperada ou Banida.

Porque digo isso ? porque concerteza o karinha deve ter dados pessoais como CPF RG que da para recuperar a conta ou encaminhar para o suporte que abre uma investigação que pode chegar ao banimento da acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aff cara, você tem um tenente coronel 2 e fica compartilhando conta, porr#, vai a upa a sua que é mil vezes melhor.

 

Eu sei ... mas é partilhar uma General e eu tenho uma tenente coronel 2 que ta meio longe ainda , mas sei nao , talvez upar na tc 2 seja melhor..

 

Aff cara, você tem um tenente coronel 2 e fica compartilhando conta, porr#, vai a upa a sua que é mil vezes melhor.

 

Eu sei ... mas é partilhar uma General e eu tenho uma tenente coronel 2 que ta meio longe ainda , mas sei nao , talvez upar na tc 2 seja melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom galera, a pouco tempo eu e meu amigo hackeamos uma general dai a gente concordo em partilhar a conta... so que nao sei.... ambos temos os dados, mas nem tou ai para partilhar a conta pq sei que da sempre confusão, e o outro negoço é que tenho uma tenente coronel 2 (somente minha), ai o que vcs faria? ficavam partilhando a general e podia causar conflitos entre amigos ou upar de tenente coronel 2 para frente?[/color][/center]

 

Acho bem melhor vc tomar vergonha na cara e devolver a conta General que vc e seu amigo hackiaram,a pessoa tem o maior trabalho pra chegar nesse nivel ai vem uns infeliz como vcs dois e rouba a acc de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho bem melhor vc tomar vergonha na cara e devolver a conta General que vc e seu amigo hackiaram,a pessoa tem o maior trabalho pra chegar nesse nivel ai vem uns infeliz como vcs dois e rouba a acc de terceiros.

 

Me poupe ok?, vc com a hipotece de hackear uma general vc ia ficar quieto? como nao aconteceu com vc , vc fica falando isso.

 

Se me quizer ajudar dando uma resposta blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.