Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [ PokeBlue The Best Tibia]Sem Hamachi 24 Horas ON


NexT_XD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Meu Servidor De PokeTibia Veio Pra Fica, Diferentes Desses Que 1 Dia Fica Offline.

 

Todos Os Sistemas Funcionando 100% ,Sem Bugs Pokémon de 1º a 4º Geração .Estamos Fazendo Uma Atualização Com Pokémon de 1º a 5º Geração .

Vagas Na Staff *-*.

 

Para Mais Informações Entrem No Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Eu Disse Vinhemos Para Ficar e Não Para Te Dessa Pontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~ Site Fora Do Ar ,

Poucas Informações ,

Molde Antigo ,

Novo Molde De Informações Do Servidor : http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-otserv/1657848-novo-molde-de-postagem-tibia-otserv.html

 

Abraçz,

~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tao lixo q nao tem nem download nem naquele forum bugado

1º Se Achou Forum Bugado ?

Cria Um Melhor Amigo pois aqui esta tudo normal não vejo nada de bugado no fórum.

2º Esta em manutenção como vai ter link para downloads presta mais atenção antes de fala merda .

3º Seu português me deu ate dor de barriga nossa vai aprender digita amigo antes de fala merda do meu servidor.

4º Vamos inaugura sexta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem vagas nesse server posso ajudar dvg e sou um otimo design fico on 16 hora por dia alguns so 14 hora tenho fasso eventos ajudo player em duvidas etc.. tenho 16 anos seu server e otimo brother

 

Tem Vaga Sim. Procuro Scripts e Mapper ou Scripts fala comigo via mp ou deixa uma mensagem no tópico do vaga na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.