-h3ro- 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 bem estou aqui para mostrar a melhor montagem de combat arms que ja vi na minha vida. sei que ele não é o melhor jogador do CANA mais mesmo assim é um excelente jogador. No entanto estou mostrando como esse cara saber fazer uma edição incrivel, fico muito bom de sua opinião aqui em baixo. PS: vc conhece alguém que faz melhor (montage) ? [video=youtube;278cRVs8VWo] [video=youtube;wqib2qOqEO0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Realmente muito boas, depois pesquise os videos do KhaosCA olhe os videos dele que otimas montagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 @ -h3ro- Penso igualmente a você , as montagens do Brain são iradas , pra mim essas 2 são as melhores , e também concordo com o Sonic , as montagens do KhaosCA são realmente muito boas , daria um belo duelo com o Brain ! Valew por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Já postei aquela primeira ali uma vez, e sim, são realmente ótimas! Obs: É CAEU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Já postei aquela primeira ali uma vez, e sim, são realmente ótimas![/color][/font] mals cara eu não vi esse vídeo aqui no tópico :( mais vi uns vídeos do KhaosCA e ele tbm manja muito em montage. espero ver uma batalha de montage um dia desses :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlinsWSilva 1 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Nao acho essas as ''MELHORES'' Para min as melhores sao as do xXTurner e eXoCaE ! Passa no canal deles e da um olhadinha , sao EPICAS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados