Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall+autoshot atualizado Funcional ct/tr


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera esse é meu primeiro post,então peço a compreenção de todos,ok?

 

Aqui em casa,o sistema é windows 7 32,e funcionou normalmente...peço aos demais usuarios q tiverem outros sistemas,se puder comente a funcionalidade ou nao...

 

Vamos ao que interessa...

(estarei disponibilizando prints,downloads,e scan no final do post ok)

 

 

1º passo:Faça o download,e extraia os arquivos para a area de trabalho para facilitar manuseio..ah e lembrando,como todo hacker,ele é acusado por falso positivo,ou seja um virus que não prejudica seu computador.

 

2º passo:Abra o PB normalmente.Agora antes de abrir o trainer,você terá de fazer o processo do pb visível,eu recomendo o Kernel Detective

 

3º passo:Feito o processo acima,logue-se normalmente em sua conta.Escolha um servidor e entre numa sala para fazer teste.volte na area de trabalho e abra o trainer Akatsukiaa.Pronto,agora você poderá jogar com um wall e autoshot de qualidade que nao dará lag no seu game e fazer qts kill necessarios!!só nao abusem,aprecie com moderação..

 

 

 

 

 

Print da minha acc com wall e autoshot:

pointblank2013021613412.jpg

 

 

 

Scan do trainer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download do trainer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.