Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
lucas__gt__@hotmail.com

cfal Estou feliz, os hacks sumiu =D

Recommended Posts

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Estou jogando a 1 semana e não vi 1 aimbot se quiser nem wall, estou muito muito feliz mesmo de ver que conseguiram tirar o hack do jogo. Eu sei que vai muitas pessoas me xingar, mas pense um pouco agora você pode jogar tranquilamente. É isso ai galera espero que vocês não volte mas a usar hacks e vamo ganhar SKILL e ficar PRO. :piscadela:

Até, te vejo lá jogando limpo :coracao: .

kkkkkk so tu que acha que o hack sumui do jogo e so olha os nomes da sala .. um monte de '' ONEHIT.NO1''

Vc esta meio iludido amigo, pois ontem mesmo vi varios kkk, Area errada !

kkkkkk so tu que acha que o hack sumui do jogo e so olha os nomes da sala .. um monte de '' ONEHIT.NO1''

essas salas ficam gravadas só reinstalando o cf que ela sai, até hoje não vi hack, e se aparecer 1 ou 2 mesmo assim vai tar melhor que antigamente que em toda sala quase todos era hacker. E depende também eu só falo que o cara é hacker quando eu vejo ele matando todo mundo, se o cara for bom e tiver com um frag bom eu não vou ficar igual um noob falando para kikar.

amigo respeito sua opinião mais este tópico é inútil.

você só está desorganizando a área.

Cara OneHitNo1 E que Esse Cara Ja usou Hack mais , pode ser que ele n usa mais , e o jogo dele ficou assim com o nome da Fase ONEHITNO1

Pdc mano faz um bom tempo q eu jogo e nao vejo mais Hacker's tomara q continue assim.:lol::ufa:

Concordo com você amigo, ja faz mais de 1 semana eu acho que não vejo nenhum hack, o CF ta voltando ao que era antigamente.

A droga que está acontecendo agora é que o PING de todos estão aumentando, principalmente o meu, meu ping normal é 30~60.. Agora está em 200~300. Nem entendi o que aconteceu.

Abraços.

@topico movido para área correta.

Participe do nosso evento de Halloween Web Cheats!

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI !

nlehkH4.png

Contato:

Steam

Depois do último update, eles foram varridos quase que totalmente... Ás vezes aparece um ou outro aimbot no modo Fuga, mas nada que o Vote Kick não resolava :)

É tbm não vejo mais nenhum hack quando eu to jogando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Enfim, o a Z8 Games está fazendo uma coisa de boa, que a muito tempo não fazia.

Mais eles sempre atualizam e voltam :fight:

É o fim dos hackers. xD

Se um dia eles acabarem vai ser bom para todos os jogadores honestos.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Que peninha,sua felicidade acabou. (brincs) Mas não vejo nenhuma utilidade nesse tópico.Porém como o amigo aí não fechou vou deixar aberto.

CF tá cheio de xiter denovo já... Afinal CF depois do xiter nunca mais foi o mesmo,sempre teve xiter todo o santo dia.

O ágill no crossfire não é tão ágill assim, cagueto mermo.

Questão de tempo, e os criadores irão encontrar uma forma de burlar, infelizmente.

A unica solução definitiva que vejo, é a que irá ocorrer no CrossFire Norte Americano, trocar o anti-hacker.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...