Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio mo chato


dylankiki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dio sempre foi chato desdo dia que foi lançado ....

 

e como é um personagem ap .. a maioria dos jogadores jogam

 

com ele.. e assim a lug nem a kog resolvem nerfar de vez essa miséria de personagem ;x

 

mas jaja vem o balanceamento ai ... e vamos ver se ele vai continuar com essas suas chatices dos infernos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar um pouco pra nerfar mano.

A LUG e a KOG precisam lucrar mais um pouco nas custas das crianças que são '' Asmodeus user ''

 

Porque eles sabem que se nerfar todos vão parar de jogar com ele.

E assim vão parar de comprar SR e visuais pro Dio ._.

 

Loguei e fui pro plaza e oque mais tinha lá era Dio .-.

 

O jogo ta dominado por crianças melequentas que se dizem Dio user, mas só usam Asmodeus com aquele combo escroto '-'

 

Por isso teve uma galera que parou de jogar.

Quem iria suportar perder pra uma lixo que não sabe jogar, a não ser ficar no combo e spellar?

 

Pra quê treinar, se posso morrer pra um noob com 1 click?

O GC ta tomando o rumo a merda

 

Se não ajeitarem logo a poha do PVP, logo logo todo mundo para de jogar isso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio ficou um LIXO depois do Leviatã e do Asmodeus.

 

Ate a Drakar tava otima.

Voce so via Creeper. Depois dessas classes ai. PQP viu.

 

Quando começei a jogar, queria ser Dio User. Mas depois do Asmodeus... e impossivel.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar um pouco pra nerfar mano.

A LUG e a KOG precisam lucrar mais um pouco nas custas das crianças que são '' Asmodeus user ''

 

Porque eles sabem que se nerfar todos vão parar de jogar com ele.

E assim vão parar de comprar SR e visuais pro Dio ._.

 

Loguei e fui pro plaza e oque mais tinha lá era Dio .-.

 

O jogo ta dominado por crianças melequentas que se dizem Dio user, mas só usam Asmodeus com aquele combo escroto '-'

 

Por isso teve uma galera que parou de jogar.

Quem iria suportar perder pra uma lixo que não sabe jogar, a não ser ficar no combo e spellar?

 

Pra quê treinar, se posso morrer pra um noob com 1 click?

O GC ta tomando o rumo a merda

 

Se não ajeitarem logo a poha do PVP, logo logo todo mundo para de jogar isso ._.[/color][/center]

 

Ao contrario do que você disse,mesmo se nerfarem ele pelo menos eu vou continuar jogando com ele,porque eu gosto do personagem e ele é dublado pelo Hermes Baroli *O*

 

@Topic

 

Eu jogo com o dio mais em missão e uso ele no pvp contra lupus,dio,rey e tals.Ele é chato de joga contra,mais gosto dele.(Do personagem não de usa no pvp e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrario do que você disse,mesmo se nerfarem ele pelo menos eu vou continuar jogando com ele,porque eu gosto do personagem e ele é dublado pelo Hermes Baroli *O*

 

@Topic

 

Eu jogo com o dio mais em missão e uso ele no pvp contra lupus,dio,rey e tals.Ele é chato de joga contra,mais gosto dele.(Do personagem não de usa no pvp e.e)

[/color][/font]

 

Você é pseudo user?

Você é uma criança melequenta que só joga de Dio porque ele é OP ?

 

Leia atentamente oque eu falei ali encima.

Não falo de quem gosta de jogar com o char..

Eu falo daqueles que só jogam com ele porque esta OP.

 

Presta atenção antes de dar reply .-.

 

Olha aí man.

Se a pessoa se sente ofendida com comentários é porque ela é..

Se o Cara chamar você de gay, você vai dar bola pra ele?

 

Se você tomar as dores e dar bola , aí que ele vai achar que tu é gay mesmo '-' .. ( Isso é só um exemplo '-' )

 

Eu so volto quando deicharem o pvp decente (se deicharem). na boa pra mim diviam apaga leviathan e asmodeus e só decha aquela aceleraçao de combo marota da 3 classe( kk pq é a unica coisa que uso sem ser da 1 e 2 classe)

 

Parabéns man.

Se você é Dio user, você mostrou que é user de verdade!

 

Tem todo o meu respeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é pseudo user?

Você é uma criança melequenta que só joga de Dio porque ele é OP ?

 

Leia atentamente oque eu falei ali encima.

Não falo de quem gosta de jogar com o char..

Eu falo daqueles que só jogam com ele porque esta OP.

 

Presta atenção antes de dar reply .-.

 

Olha aí man.

Se a pessoa se sente ofendida com comentários é porque ela é..

Se o Cara chamar você de gay, você vai dar bola pra ele?

 

Se você tomar as dores e dar bola , aí que ele vai achar que tu é gay mesmo '-' .. ( Isso é só um exemplo '-' )[/color][/center]

 

 

[/font][/size][/color][/center]

 

Desculpa ai senhor revoltado 3=(Sem ofensas)

 

 

E não me senti ofendido com oque você disse,por que ficaria?Nem te conheço,não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai,vcs falam issu pq nao sao capazes de vence um dio q só sabe usa cima z,agora eu queria ve vcs vencerem um dio q sabe usa distancia com grab,skil teleport,etc.Para de cria topico podre como esse,Vai tenta acha um objetivo pra vc faze na sua vida já q ta de saco cheio de joga _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu dio e minha rey sao os unicos personagens q eu nao tenho tds as classes pq eu nao vejo utilidade joga com ele, igual holy, char de nb

 

Holy é pra nub ? não me venha com bobagens dizendo que holy é pra nub, eu me dei ao trabalho de pega-lá é deixa 85 pra ficar ouvindo essa? holy é pra quem sabe jogar com ela pra que sabe fazer combos que seria fatal não fica só cima z frente z isso sim e coisa de nub,agora explorar o personagem ninguém não é mesmo ?

 

@Topic

 

Dio é OP dos 2 lados por simples motivo que um lado o sangramento tira mais que 1 skill normal é o outro por causa do zzz lança que é um horror isso sim eu acho coisa de nub,de iniciante que não sabe jogar

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.