Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe Akatsuki Cheats para vocês.


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente eu estarei saindo da Equipe Akatsuki por eles terem feito um fórum e eu não sou de acordo com isto.

E Eu não irei sair da Point blank e não deixarei de postar os Cheats, apenas pararei de usar o Nome de "Akatsuki"

 

E Eu sou apenas da Web Cheats, e não concordo com isto de criar fórum e divulgar no mesmo fórum que eu frequento.

Para não sair fora do alcance da área, vejam o vídeo do meu amigo Matt (Ex Moderador)

 

[video=youtube;2CxOlqhnark]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Joga pra caramba né? se inscrevam lá ele é gente boa xD

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d649531ca5585d7025ed030f2e5d6647.jpeg

 

"TA SERTO!"

Muito bem, eu pensava que a Akatsuki fosse apenas da WC, mais pra que criar outro fórum?

A WC já não tem 'fama' de mais para eles anumciarem seus hacks?

 

É como um moderador da Web Cheats ser moderador de outro fórum, devemos ser excluisivos =P

Acho que fez muito bem de ter saído ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que devia ter ficado =P ...

Fórum igual ao do Point Bad ( embora o deles é exclusivo etc.. ) , serve melhor para DIVULGAR o produto . Sem contar que no fórum , vocês terão total controle .

Seus conteúdos estarão sempre destacados , não dando chances para irregularidade .

 

Boa Sorte aos demais membros da Akastuki !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A equipe perdeu um grande cheater que é você makaveli.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe perdeu um grande cheater que é você makaveli.

 

Só rindo mesmo.

@Tópico.

É a vida né meu irmão?, vamos desejar uma boa sorte para o ' Moreira.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Sei Porque Saiu Na Real .... To Na [A] A Uma Semana e Nem Aguento Mais o Moreira Aqui HASUAHSUAHSUASHASH

Brinks Amo Tu Moreira <3 Seu Mlk Violeiro KKK

Em Relação A Sua Saida, Eu Gostaria De Falar Que Perdemos Um Ótimo Cheater, E Poster Porque Seus Tópicos São Perfeitos Né *-*

Parabéns e Adeus Da Equipe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sai completamente porque a equipe é minha se eu sai-se não existia Akatsuki.

 

Então, so vo da um tempo para abaixar a bola desse bagulho de fórum.

 

Ainda Estamos Criando o Forum , Desculpe :/

Falei Hj e Ontem Com o Moreira Só Esta Faltando Hospedar, Mas Se Não Houver Quem Hospede, Sem Fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.