Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits - Sky Sugestões para voltar a ser o que era


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nem todos aqui jogaram/jogam o sky, muito menos acompanham, mas para qm já participou e sente falta de chamar o Sky de bom o [ADM] zdark lançou algumas alternativas/sugestões para ele voltar a ser o que era.

 

zdark:

 

Sugestões Sky.

 

Porposta A:

Que tal? ao invéz de att Sky, eu trabalhar em migrar o Sky para a versão 1.4.6 sem ninguém perder nada, isso leva um tempo, mas se funcionar ficará legal. Muita gente reclama reclama, mas aprende n0bs, não adianta tacar pedra se você não dá sugestão e fora que nem todas as sugestões é possível fazer.

 

Proposta B: Limpamos o Sky, os donates do ano de 2013 serão automaticamente colocados, para os players Free, colocamos os golds semanais de 2013, com isso seria possível fazer isso em 2 semanas no máximo ou até menos. Iriamos colocar o Set God Prinicipal sem argumentação.

 

Proposta C: Limpamos o Sky, os donates do ano de 2013 serão automaticamente colocados, para os players Free, colocamos os golds semanais de 2013, com isso seria possível fazer isso em 2 semanas no máximo ou até menos. Iriamos colocar o Set God Prinicipal com Argumentação

 

Proposta D: Limpamos o Sky, os donates do ano de 2013 serão automaticamente colocados, para os players Free, colocamos os golds semanais de 2013, com isso seria possível fazer isso em 2 semanas no máximo ou até menos. Iriamos usar o Rank 9 do próprio jogo :)

 

Proposta E: Prefiro como está, aguardando novidades no Servidor.

 

Sejam honestos, explique o motivo do seu voto, senão será deletado

 

http://www.facebook.com/PWHitsGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votem na Prosposta B . Quando o sv era assim é mt top , n prersçissava c mata para conseguir 1 parte entaun imagine consegue 1 set , fora as pedras e fora os accs nv 4 aneis nv3 essas merda td. quando era o set god com accs god normais , era mt mt mt quilibradado e mt legal votem lagalera PROPOSTA B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foi mal ai, ele desistiu da idea e vai optar pro deixar do jeito que está.

 

Disse pra esperar por novidades, vai haver mais argumentações...

 

Opinião: Não vou ser hipócrita, muito menos cego... ele teve a chance de fazer o Sky voltar a ter mais de 3mil players e Decide voltar atrás... A MAIOR BESTEIRA DELE foi essa, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, Razão Mano, Quando eu Penso em Pw Hits Sky, Eu Penso Logo no Servidor da Epoca do Set God.. Não é De Ontem que eu Perturbo o zdark sobre esse assunto, eu me lembro que sempre que havia uma atualização eu tava la dizendo coisas como: vai estragar tal coisa vai piorar o servidor... o jogo só foi piorando a cada atualização,

o que para o zdark parecia progresso, era na verdade um regresso, ele bem que podia criar um novo servidor igual ao sky na epoca do set god(sem argumentação)

desta forma ele voltaria a ter 3~4k de players, e tbm nao prejudicaria as pessoas que jogam nos servidores atuais, =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.