'Guilherme 793 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Segundo aniversário do Grand Chase Latino! Hoje temos uma grande atualização, é o segundo ano do Grand Chase Latino e queremos comemorar com você esta conquista. É por isso que demos início a uma série de eventos no jogo com algumas surpresas para os usuários novos e veteranos inativos por algum tempo. Também temos a volta do evento arco-íris, que dará diferentes tipos de benefícios durante toda a semana do evento. Finalmente, foi adicionado um novo pacote visual com sua mascote, Tammy a enfermeira. Ao comprar o pacote, você receberá imediatamente a nova mascote. Sem mais delongas, aqui estão os detalhes: Loja: - Caixa especial da Tammy Evento: - Arco-íris está céu! - Aniversário do Grand Chase Latino! Correções no jogo: - Adicionada a imagem da 3ª classe do Zero, o Exilado, no modo praticar. - Foram consertados os itens brancos ou com nomes coreanos de algumas armas de diferentes personagens. Arco-íris está céu! Período: 03/04/2013 ~ 10/04/2013 Detalhe: 1) O arco-íris estará no céu durante o evento. 2) Todos os dias haverá um evento diferente. Veja a lista a seguir para saber o que cada dia lhe oferecerá: Aniversário do Grand Chase Latino! Período: 03/04/2013 ~ 02/05/2013 Detalhe: 1) Ao logar durante o período do evento receberá a placa Legenda (14 dias). 2) Ao logar durante o período do evento receberá o chapéu do bolo de aniversário (14 dias). 3) Os novos jogadores e aos que não logam desde o dia 23 de junho de 2012 ganharam o pacote visual de Sodam. Tammy para o resgate! Período: 03/04/2013 ~ 17/04/2013 Detalhe: Está na loja o conjunto “Ao resgate” em que contém o pacote visual do resgate e a mascote Tammy. Creditos GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Se eu jogasse LAGC *-------* Comprar Thammy na loja :D OBS : LAGC tem como ganhar CASH gratis. Porque SporsonPay(nao e SporsonPay, mais e igual) funciona la '-------------' My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 18 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 õ/ Porque a Tammy não vem à loja do BGC também? uahuashasuhassu' Eles poderiam colocar o sistema de customização de mascotes aqui >.<" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Realmente pq a tamy nao vem ao serve brasileiro --' meio injusto nao ....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 2 anos já? \dafuq Parece que foi ontem que eu criei minha continha *-* Esse pacote "Ao resgate" deve ser o visual de enfermeira pelo que me lembro, acho que ele já tinha vindo temporariamente na Loja visual. @Off: Nem para pegar o BBCode antigo para organizar isso aí, né? kk Abraços =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Cara...que invejinha. Kkkkk' 2 anos quem diria...no começo tinha mais BR que Latino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados