Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o colar serpente negra ( Ellia)


Sr.KkK
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode ate enviar um ticket mas não creio que vá conseguir algo.

 

Colares são realmente difíceis de se por no +9,sua unica alternativa e continuar tentando ou se conter com o nv do seu colar atual.

 

Você pode também esperar por eventos nos quais aumentam as chances de fortalecimento(arco-iris)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

A LUG colocou um certo valor de cash para os jogadores que estão voltando a jogar Grand Chase.

 

 

pq eu n ganhei,parei de jogar no meio do ano do ano passado e só esse ano voltei '-'.

Cara tipo,vc deixa mais +6,dps nem olha,tipo eu deixei mais +9 olhando pra tv.Ah não sei se funciona pra tds os colares mas quando tava +8 o meu da serpente quando eu aperta pra fortalece e dava um alt+tab e por incrivel que pareça não enfraqueceu o colar,o pior que fiz umas 4 vezes seguidas e na 5 foi pra +9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pq eu n ganhei,parei de jogar no meio do ano do ano passado e só esse ano voltei '-'.

Cara tipo,vc deixa mais +6,dps nem olha,tipo eu deixei mais +9 olhando pra tv.Ah não sei se funciona pra tds os colares mas quando tava +8 o meu da serpente quando eu aperta pra fortalece e dava um alt+tab e por incrivel que pareça não enfraqueceu o colar,o pior que fiz umas 4 vezes seguidas e na 5 foi pra +9.

 

 

Teve uma epoca do evento ai. Mas ja passou.

 

 

Quanto ao colar, e realmente dificil upar pro +9.

Não e bug, tem que ter sorte msm.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.