.::.2.::. 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Bom... é meu 1° Topico .... Espero q Gostem desse hack sensacional q contem um SUPER AUTO-KILL e MP HACK OBS: O unico problema é q n funfa em Xenia Pra kem nao sabe usar script's: -Abra o GC normalmente e espere dar 100% naum entre ainda!! -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Copie meu arkivo playertemplate.kom e coloque na pasta stage,e clique em substituir PRONTO JA TEM O SEU MP HACK agora o super AUTO-KILL -Abra a pasta do GC (geralmente =C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) -Abra a pasta "Stage"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) -Agora abra a pasta "AI"(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) -substitua o arkivo pelo o meu,pronto!! para usar um skill de cash aperte D ( se não soltar skill de cash solta skill 3 mp ) obs.: skill de cash n funfa com ronan ele solta ataque 3 da barra de mp) tem um pequeno drop que me ajudou a pegar o novo pet gaicoz e 4 classe elesis é auto kill não semi auto kill Creditos : Junïor Dowload>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se playertemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU ? INTAUM AGRADEÇA ! pessoal recomendo ir na missão vale do juramento para pegar onix de vermecia ela te da 2 ou 3 onix de vermecia em quanto as outras missões te dão 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiuzivis 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 funfa isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 cara funfa sim eu mesmo testei só n funfa algumas coisinhas mais pode crer me ajudou a pegar o gaicoz junior e 4 classe elesis se tiver com medo de virus tem scan viu pode baixar sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Por favor,tem como você arrumar o Link de Scan? Porque sem isso,nao da pra confiar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Por favor,tem como você arrumar o Link de Scan? Porque sem isso,nao da pra confiar :p ja vou arrumar se vc prestar atenção o tópico n é meu eu copiei mais puis os creditos vo tentar arruamr o scan pronto ja arrumei o scan pode baixar sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiTrOoO 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Aff n da de fazer o download arruma ai plxx :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Cara, arruma o link ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artlas100 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 o link nao vai (download) arruma ae plz -------------------------------------------------------- clika no meu bixinho pra upar ele VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados