BlackMoses 25 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Eu sei uma personalizada nas que eu tinha feito...eu gostei do resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViiH. 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Achei que ficaram simples pudia colocar umas brushes sei la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Sim, ficaram bem simples =x A sei lá =/ Eu não gostei, caso ainda seja para subistituir as daqui, eu ainda prefiro as atuais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Ninguem falou em substituir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 fikou bacana man, mas uns brushes ou splatter poderia fikar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 nossa muito simples prefiro ficar com o atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 ficou legalzinho... mas simples demais... prefiro o da WC atual... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Simples Está muito melhor a da WC atual Use uns brushes e personalize mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 Já falei que não fiz para subsituir, ja tem um fórum usando ela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Muito simples, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Ainda estão bem simples cara , não gostei não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 ainda n ta bom o suficiente... deu um a melhorada mais continua muito simples, muito sem graça... aqueles quadradinhos do lado n ficaram muito bons... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 achei muito simples divia ter dado mais vida a ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Como eu havia dito (caso vc não tenha lido): "caso seja para subistituir as daqui, eu ainda prefiro as atuais :D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados