Juka123 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 eu baixei to full 75 e n to nem ai e nem fui ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 pros que foi ban eu falo q n e mt risco se n falar "Hack" dentro do jogo pq o Jogo eu axo q e monitorado tudo que falamos n uque fazemos tenten isso Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocbc 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 gente por + que vcs acham q esse negócio tem key log(n sei n) + ele n tem virus... eu scaniei e ta ai o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aprendizloko 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Galhera aqui em casa pego e na casa do meu amigo Tambem Não sai julgando os otros antes teste:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadordi 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 a aff aki n deus serto:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb909 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 kra esse post um lixo nao funfa gente nao baixei e se vc nao guardou o playertemplate.kom original e so excluí-lo q o pgc restaurará ele naturalmente pela att. se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanotecnico 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Aki Funfa Sim só ki dá muito speed hack detectado.... nao teria como faz esse hack sem speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 @lucaschama @toveleo Reportados Por Flood Obrigado. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3R-xD 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 alguen manda dawloading de Star.Bat alguen me manda esse programa tiro o run direct fais favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedemtv 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Esqueci de salvar o Original. C's podem me passa r ae pliz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Culher123 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack? Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V Quarto Membro mega novo menos de 5 posts e ainda sem scan? ngn vai acredita! Pra comessa essa area e pra GC pirata entao n se trata de outra coisa a noa ser server pirata do GC....:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaew 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Alguem tem um hack para PGC de one hit e vida infinita com MP infinito para missoes?Ci tiver tem como me passar add ai no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(!)Tooth(!) 1 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Se a Nossa equipe do PumaLoco pegar qualquer noob usando Hacker, irá levar BAN, sem dó nem piedade. Atenciosamente, Equipe Grand Chase PumaLoco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rguinucci 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 eita! o.O' mas msm se tivesse hack nao da pra modifica os scripts U_ú se vc consegue me explica entao pq com o patch 100% da hack detectato e pelo run direct da erro :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukinha157 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 :mad: ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 eita! o.O' mas msm se tivesse hack nao da pra modifica os scripts U_ú se vc consegue me explica entao pq com o patch 100% da hack detectato e pelo run direct da erro :@ Pra que existe o start.bat na pasta do grand chase? vcs pensam bem pequeno... alias tava jogando com um script e tava montando, sem hack detectado quando termina vou postar ;)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmc1000 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 quando tiver scan , vai merece fixo !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurenai123123123 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ... n entendi nda q falaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 aqui deu um erro e pediu pra reportar o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanko 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aqui n funfou o playertamplate.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Mais ta dando erro quando acaba a missao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon of Shiryu 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Não gostei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
040692 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Não gostei :/ Se o teu negósio é upar rápido, sem prejudicar ninguém no PvP.. Aconselho a usar este: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/271353-script-krathos-scripts-pgc-v-1-0-a.html Funciona no Pumaloco, mas não abuse (você mesmo já sabe as consequencias, não preciso falar). Espero ter te ajudado, agradeça se te ajudei ao Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazTurbando 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Pelo oq eu sei num tem nenhum hacker que atrapalha em pvp só deixar a expedição mais dificil com mais xp... e num é hacker é so script :p:rolleyes::):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados