Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack no PGC (Grand Chase PumaLoco)


bruno105
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara iss ai n funfa e aviso quem baixo ta fu fu pq ta com key...

 

ah mais como vc sabe pow n posso dizer q esta na cara ah principio achei o topico bom ia levar meu agradc mais isso n funfa comigo pois eu mesmo tenho meu pc hackeado por turkojan e n da pra 2 programas hackearem os msm pc [digo n iguais] entao vei muda de programa pq esse ai ja ta fail proxima c n conseg nem postar

 

 

pod negar vei mais eu e vc sabemos q vc que fuder os d+ entao soh entre nois

 

tu eh noob ainda tu n eh cavera nem alien tu eh noob msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::cool::rolleyes::ironico::pensativo::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::)

__________

Usuário avisado por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro nao sei oq é esse raio de puma louco

Segundo vc nao sabe postar print mais sabe criar hack?

Terceiro pra mim é kl ou puro ctrl+c ctrl+V

Quarto Membro mega novo menos de 5 posts e ainda sem scan? ngn vai acredita!

 

noob...

esse hack funciona 100% sem erros

Grand Chase Pumaloco é 1 servidor muito bom..

se vc esta procurando por hack ja jogou ou joga então pensa antes de fala seu lixo de merda =p=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gente Estou Postando Isso Aqui Por que Não Estou Conseguindo Criar um novo topico Porque aparece isso :

 

#$anti, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

 

1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?

2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.

 

 

 

Voltando Ao Assunto!

 

Eu Estou Com Uma Duvida em Meu Servidor grand chase Season 1

 

-Vi que alguns Servidores conseguiram Colocar Defensor(3ºclasse do ronan)

Na Season 1!

-Ouvi Falar que é editando arquivos.kom Alguem Poderia me ajudar!? Me dizer quais arquivo são !

 

Para Contato: Email[email protected]

 

Obrigado >Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.