Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RanieliGrippaV2 Simples Sem DC [100% FUNCIONAL]

Posts Recomendados

como eu instalo '-' ?

Primeiramente, analise esse tópico pra você entender melhor como funciona (

clique aqui)

Baixe os programas necessários e baixe o injetor de sua preferência (recomendo o H3R0 Injector).

Depois baixe a DLL que está disponibilizada no meu tópico, abra seu injetor (se for win7 abra como admin) e selecione a dll. Abra o jogo e o hack se iniciará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo hack! vc ja tem meu agradecimento.

Obrigado.

como faço pra funciona o hack??

Olá amigo, vou repassar oque eu disse acima:

Primeiramente, analise esse tópico pra você entender melhor como funciona (clique aqui)

Baixe os programas necessários e baixe o injetor de sua preferência (recomendo o H3R0 Injector).

Depois baixe a DLL que está disponibilizada no meu tópico, abra seu injetor (se for win7 abra como admin) e selecione a dll. Abra o jogo e o hack se iniciará.

Link para o comentário

Não baixem trojan vão perdeu sua conta trojan camuflado ele nem sabe usa n baixem

Só me diz uma coisa, você tem bosta na cabeça? Por favor, não comente coisas inúteis, se você está com inveja do meu tópico não tenho culpa.

O vírus contido não causa nenhum malefício a maquina do usuário, até porque isso é para burlar o sistema da LUG. Qualquer hack contém isso.

Link para o comentário

funcional mas n recomendo baxia n serve pra nada xD SO DA PRA VOA E CHAMS unicos bons...

As únicas funções atuais são essas, tirando o aimbot e o remotekill. Mas não entendi seu argumento "não recomendo baixar, não serve pra nada". Do meu ponto de vista é um bom hack, não causa lag, não corre risco de ban automático e com funções razoáveis, assim o jogo não fica uma bosta, digamos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.