Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gitz] Aimbot para GitzWc [06-04-2013]


Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Esse está funcionando perfeitamente.

 

Leia atentamente antes de usar:

  • 1.Abra o jogo e logue normalmente. Se o jogo estiver aberto, feche-o.
  • 2.Quando estiver no jogo: Execute o "GameBlindage Killer (gb-killer.exe)". O que vem incluso.
  • 3.Execute o bot. Ele só funciona com interface "old" (como tá no "screenshot").
  • 4.Pressione a tecla "Print Screen". Sim, pressione agora mesmo.
  • 4.Divirta-se!
  • 5.Ao sair do jogo, encerre o processo do "gunbound.exe". Caso contrário haverá erro ao iniciar o jogo novamente.
    Nota:
    Se abrir o bot e fecha-lo no meio do jogo ele não irá funcionar corretamente após ser reaberto.
    Para solucionar isso, terá que reiniciar o jogo e seguir as etapas novamente.
    Isso acontece porque após ser reaberto ele não consegue mais pegar o vento e o ângulo do mesmo devido as modificações que foram feitas no jogo.

 

Comandos do bot:

  • Print Screen: Mira
  • Page Up: Mira mouse/automatico (mouse recomendado)
  • Page Down: Escolher mobile
  • Ctrl + Insert: Modo "Longshot"
  • Ctrl + Delete: Modo "Backshot"
  • END: Sair

Testado no Windows 7 64 bits e funcionando perfeitamente. Pode funcionar em outros sistemas também.

 

Screenshot:

MKYfBVN.jpg

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perguntas frequentes:

  • 1.Isso tem keylogger, trojan ou qualquer outro tipo de código malicioso?
  • R: Não. 100% limpo.

 

Para os que dizem que nunca nada funciona:

Antes de postar a sua queixa dizendo que não funcionou, certifique-se de que:

  • 1.Você esteja executando Windows 7 64 bits.
  • 2.Não tenha anti-vírus ou qualquer outro programa de segurança instalado no seu sistema.
  • 3.Esteja logado em uma conta de administrador no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo trava :(

 

Agora consegui, entendi!

Nao é pra executar o BOt, somente o gb-killer, ai o Bot abre automaticamente.

 

Não entendi pq que do nada o GB-Kill é deletado do meu PC.

OBS: Antivirus esta desabilitado

 

 

Sim ja resolvi, mas quando entra no jogo executando o gb-killer primeiro, assim que o bot aparece, o GB trava.

Ontem joguei direto usando o GameBlindageKiller (nao sei se é a mesma coisa que esse), eu executava depois que o jogo tava aberto e depois eu abria o bot e funcionava de boa. Mas as vezes tenho dificuldade de fazer essa parada funcionar, pq as vezes vc abre o GameBlindageKiller, abre o bot, mas nao funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem joguei direto usando o GameBlindageKiller (nao sei se é a mesma coisa que esse)

Não, não é a mesma coisa. Deve usar o incluído pois ele faz modificações adicionais no jogo que o outro não faz.

 

mas quando entra no jogo executando o gb-killer primeiro, assim que o bot aparece, o GB trava.

Qual Windows você está usando?

 

Também note que:

  • 1.Quando você sai do jogo você tem que encerrar o processo do "gunbound.exe" e do bot manualmente. Caso contrário os dois ficaram abertos e vai dar erro se tentar jogar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quais são os comandos do bot ?

  • Print Screen: Mira
  • Page Up: Seleciona mode de mira (mouse ou automatico). Mouse é recomendado.
  • Page Down: Escolher mobile
  • Ctrl + Insert: Modo "Longshot"
  • Ctrl + Delete: Modo "Backshot"

 

Tá tudo isso incluído no "Manual.txt" que vem incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que esta acontecendo, hoje fui jogar e o aimbot não estar capturando o angulo e força do vento.

Fica W.Power: 00 e W.Angle: 000

 

Ai fica descalibrado :s

Só tem um motivo para isso acontecer:

Ou você tava jogando com o bot e depois fechou e abriu de novo sem reiniciar o jogo. Se fechar o bot tem que reiniciar o jogo para abrir de novo, caso contrário acontece isso.

 

No meu quando o gb abre ele ja trava porque?

Não sei, envie mais detalhes sobre o seu sistema. Se possível tentarei reproduzir.

 

Depois que executo o bot, o jogo trava e não volta mais.

Só dizer que trava ou não funciona não vai resolver o problema. Se for reportar qualquer possível "bug" eu peço que envie mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao funciona direito... nao calculas as medidas corretamente... nao funciona com vento.. nen com tornado....

Não calcula tornado. E as demais informações não procedem.

 

Aqui não ta funcionando não,abre normal e pá so que não caulcula a força nem nada nao aparece a linha vermelha [windows Xp]

Se a linha vermelha não tá aparecendo então deve ser porque você não executou primeiro o "gb-killer" que vem incluso.

 

Eu testei também no Windows XP e tá funcionando adequadamente.

 

Eu peço que você siga as instruções do 1º post corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não calcula tornado. E as demais informações não procedem.

 

 

Se a linha vermelha não tá aparecendo então deve ser porque você não executou primeiro o "gb-killer" que vem incluso.

 

Eu testei também no Windows XP e tá funcionando adequadamente.

 

Eu peço que você siga as instruções do 1º post corretamente.

 

 

mais man mesmo em Xp 32bits? o meu é e da tando esse erro,tipo aparece a linah até so que ele nao fica no outro ponto ou ela nao aparece ou ela fica caida pra baixo reta ai nao calcula a força,a barra qeu calcula sai fora da barra de força!(funciona nos dois interface?novo e velho?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais man mesmo em Xp 32bits? o meu é e da tando esse erro,tipo aparece a linah até so que ele nao fica no outro ponto ou ela nao aparece ou ela fica caida pra baixo reta ai nao calcula a força,a barra qeu calcula sai fora da barra de força!(funciona nos dois interface?novo e velho?)

 

Nunca testei no Windows XP, nao sei o pq que ta dando esses Bugs, e só funciona na Interface Old.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de dar resultado errado, so calcula 1SD , recomendo a vocês pararem de usar bot e aprenderem a jogar : )) em um campeonato você acha que vai conseguir usar isso ? creio que nao, vou deixar uns modos de jogo muito bom , Tabela , baixem gb ruller e calculem o vento , para calcular o vento vou estar postanto os calculos para vcs , Tambem tem Wind chart , regua em 30 parts escrita de 89 a 60 ... vc bota o 89 na sua frente e ve onde o inimigo parou , vento entre 2 11 diminui 1 ou aumenta 1 , mais de 11 diminui 2 ou aumenta 2 , , depois posto como calcular vento , mais tem varios tutorias disso ja :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.