FalleN159 9 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristian Maluco 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Kl não baixem , já perdi uma acc assim . :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FalleN159 9 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Kl não baixem , já perdi uma acc assim . :/ Amigo aqui esta pegando normal, acho que vc nao esta sabendo usar, e esta acusando de KL, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristian Maluco 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Cara eu sou técnico em manuntençao de computadores e rede . Acho que você tem que aprender muito ainda , pois eu sei que isso é um KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felpis12 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Muito bom , gostei consegui hakiar um majestik xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LarkoNt- 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Belo hack, funciona legal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MlkTopaTudo 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Tem virus!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FalleN159 9 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Tem virus!!!!! Normal cara, se quer um hack que nao tenha virus acho q n vai existir, alem disso esses virus sao falsos positivos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carollima 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 da dando erro aqui na hora de abrir o trade hacker : A dependencia unrar.dll nao foi localizada! ja baixei a dll e coloquei na pasta do mu, mais nao pega ainda alguem me ajuda !! pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assential 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Po kra aqui nem abre, já desativei o anti-vírus e o Freeware e nem assim abre : | meu sistema é Windows 7 Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados