gabrielloou 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Ola a todos !!! Antes de começarmos, vou explicar detalhes. Hack originalmente feito para PB indonesia. Achei em um site, testei e funcionou no PB brasil! - Sistemas Operantes; - Tutorial; - Imagens; - Download e Scan WINDOWS XP 32 BITS ----- FUNCIONA (CHANCE DE X-TRAP PEGAR) WINDOWS XP 64 BITS ----- FUNCIONA WINDOWS 7 32 BITS ------ FUNCIONA WINDOWS 7 64 BITS ------ FUNCIONA Tutorial: DESATIVE O ANTI VIRUS 1°Abra o Hack ; 2°Abra o point blank e de iniciar 3°Entre em alguma sala 4°E Aperte Inserte.. 5°Use o aimbot com moderação - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrozil 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Cobaias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dirru 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Avast Pegou Malware E ta na cara que é fake Scan Falsa Print Veia Closed Aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
da-me wall para pb 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 n sei n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Duendier 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 Download e scan estão diferentes. Scan ".rar" Download ".exe" Arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangui555 0 Postado 6 de Abril 2013 Compartilhar Postado 6 de Abril 2013 SCAN FALSO ! Tamanho do arquivo verdadeiro : 2,038 KB Tamanho do arquivo no scan : 417.1 KB Nome do arquivo verdadeiro : TeamGameHacks v1.0.exe instrutor Nome do arquivo do scan : TeamGameHacks Trainer v1.0.rar NAO ENTENDEU ? UM ESTA EM .EXE E OUTRO EM .RAR :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusecc 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 vo testa com conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Develop3r 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Pra que Scan de .rar se eu to baixando .exe ? Vai entender esses noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodãoloco 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 galera olha isso primeiro isso é infucional segundo isso não é o PBBR isso é o PBDEV terceiro vai da o ** seu *** e bota alguma coisa fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Develop3r 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Usando PBDEV, PB Pirata pra quem não entendeu, eu também sei e pra não dizer que eu to mentindo como as kills são infinitas se nem tem kill infinita nas partida do PBBR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobZ0rd 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Baixei super viral, recomendo nao baixarem. Mito - Ragnarok , PointBlank , MineCraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeZao2 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Hack Infucinal Cade as Cobais Scan Falso Logo Logo Tem um Hack Novinho para Voces Meus Amores *-* Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sond'Play~ 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Conteúdo Víral Reported' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06021997 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 vcs nem se ligarao e isso e modo treinamento isso ja antigo nao baixo isso nao rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados