victor@326 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Alguem pode mim passar um link que contenha um tutorial de como fazer esse efeito : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 74 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Se eu não estiver errado cara, é uma Optical Flare... Você usa ela em um modo de iluminação: Linear Dodge, Color Dodge ou Screen... Existem vários packs, recomendo dar uma olhada no DeviantART... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 denwc 7 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Também são chamadas de Lens Flare. Aqui tem algumas ótimas para você utilizar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Firework ~ 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Há vários nomes para isso o mais comum é o Lens Flare , você pode encontra-los no Google veja -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victor@326 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Obrigado :p mas tipo como faço pra fazer isso ? e nao pegar na net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
victor@326 0
Alguem pode mim passar um link que contenha um tutorial de como fazer esse efeito :
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados