AnonymousPB 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chenkiller 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · cade print as cooisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6546286 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · tem trojan no scan... nem vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousPB 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · cade print as cooisas Print Do Que meu Caro ? Das Pastas Que Contém ? Me Poupe Né -.- tem trojan no scan... nem vo baixar Não Estou Forçando Você a Baixar Ok's ? Baixa Quem Quer Primeiramente e Olha a Quantidade De Arquivos Que tem Ai Dentro da Pasta -.- e outra Se Fosse Com Má intensão Acha Que eu iria Postar o SCAM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louzada442 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Win32.KeyLogger,Hoax.Blocker,Trojan.Agent.AXUF, e mais alguns virus no scan,GALERA NÃO BAIXEM DEU 18/45 NO SCAN! FICA A DICA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A.K.A Kirn 1 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · trojan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antihackerxd 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Virus (: NO-IP DO LAMMER: zmartinho.no-ip.org IP DO LAMMER: 187.23.132.241 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpena8 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 · Bom, o Scan Não Parece falso,Mas Sem Screenshots Espero Cobaias:pensativo: Legião Urbana:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados