Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Tudo isso é verdade? Ou é só invenção?


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Genteeeeeeeee só tem verdadeeeeeeeeeees

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Quem se ofendeu com isso, deve se enquadrar com esse grupo bbk kkkkkkkk'

 

 

Até eu que sou user rey, eu fico meio P da vida com seu puxa saquismo com a Rey.

 

É chato isso

 

Cansa

 

Não me leve á mal, mas não acha que isso é meio saturado?

 

Se leva ou não, problema seu, não leia meus posts.

 

Essa sou eu, e não gostei do vídeo. :coracao:

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso falar que seu recalque bate na minha Rey com câncer de pele e volta né?

KKKKK' MANO esse vídeo foi foda.

Lageas com 900% de Crítico dá até DC nos servers da lug.

O recalque das Reys que ficaram ofendidas batem no meu chifre rosa choque, vira uma piroca de 150 metros e volta direto para seu reto.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do vídeo é ri pakas euheuheuhe

 

mais assim eu nunca peguei um s.r é acho que não vale a pena gasta dinheiro no gc( não muito) mais eu penso eu colocar cash só pra pegar o pet do s.r que é útil em missão é em pvp,mais o qu irei fazer com meu pacote level 10 ? excluir ? garanto você não faria isso,então temos que aproveita-lo é o qeu resta é encher de props é ir joga pvp B+ de sirioth com lin trevas com 30% de critico assim nem preciso gasta meus dedos só é usar maldição sirioth :)

 

eu já vi nego com 6k de atk de retal é 30% de critico kkk 2 corte vai a vida toda

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;8180509']

kkkkkkk aposto que a maioria que ta comentando nesse topico faz essas coisa pelomenos a parte de PVP a grande maioria '-'

 

Ninguem e santo ne KKKKKKKKK

 

Eu direto ia de La Geas no modo missão usando Zero Absoluto e SuperNova que nem um louco, e ja vim aqui dizer que a missao ta mt easy KKKKKKKKKKK

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem e santo ne KKKKKKKKK

 

Eu direto ia de La Geas no modo missão usando Zero Absoluto e SuperNova que nem um louco, e ja vim aqui dizer que a missao ta mt easy KKKKKKKKKKK

 

Muita gente contribuem pro desgaste do jogo, mas nem ao menos se toca. ahuehuaeh

Todo mundo já cometeu erros no GC.

 

Não tem pra onde escapar.

Mas tem uns negos aí que não assumem.

 

Daí vem aqui comentar revoltadinho da vida. KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cima + Z,Cima + Z,Cima + Z,Cima + Z,Cima + Z,Cima + Z,Cima + Z, (8)

Olha,só saiu verdade deste vídeo,nego com 900% de critico reclamando que a missão tá muito fácil foi froid

E o que tem de duas caras no fórum do gc tem.Mais lamentável é os que pegam SR de nível 10 e a arma de 80 =|

Enche até o talo de dinheiro pra ficar jogando B+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps; Moderação, se tiver na área errada, me perdoa e.e

É que eu quero saber a opinião dos players sobre os problemas

E como a área Off é um pouco vazia, eu resolvi postar aqui

 

Sei que não sou Staffer, mas vou responder =D

 

Bom, a área não está errada não. Está certíssima. Como se trata de um tópico de críticas e opiniões, esta é a área certa, como diz na descrição da mesma ↓

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td] • Grand Chase - Público

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Dica: Antes de criar um tópico, e não sabe onde posta-lo, pergunte um Moderador a área certa. Pois isso poderá evitar possíveis advertências ou Warns.

 

A respeito da área Off topic, acredito que ela não seja má movimentada. Isso depende do conteúdo que é apresentado nela.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei que não sou Staffer, mas vou responder =D

 

Bom, a área não está errada não. Está certíssima. Como se trata de um tópico de críticas e opiniões, esta é a área certa, como diz na descrição da mesma ↓

 

[table=width: 500, class: grid, align: center]

[tr]

[td] • Grand Chase - Público

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades.[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Dica: Antes de criar um tópico, e não sabe onde posta-lo, pergunte um Moderador a área certa. Pois isso poderá evitar possíveis advertências ou Warns.

 

A respeito da área Off topic, acredito que ela não seja má movimentada. Isso depende do conteúdo que é apresentado nela.

 

Abraços

 

Infelizmente tenho observado que a Off-topic ta meio parada msm, na minha conta antiga há um bom tempo atras era cheia de topicos, Fanarts, FanFics (eu tinha uma na conta passada) e tirinhas. Mas hoje mudou muito, acho que a "velha guarda" da Off-topic não está mais lá. Estou retornando a postar agr no forum com essa acc, mas tava visualizando e ta meio "OFF" (minha piadinha sem graça aushuashu "OFF-topic" -ta parei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho idiotisse criticar o jeito que os cara joga.

Ok, concondo que nao e justo ganhar desse jeito!

Mas e estrategia se o cara fica cima z , e pq e o jeito que o cara joga e quer jogar

ai o problema nao a pessoa, e sim do jogo que permite abusar e assim msm ganhar

 

'' ah mais e culpa dos players''

é vc sempre se aproveitando quando entrar un nb na sala pra ganhar ''FK''

 

entao e o seguinte todo mundo e hipocrita nessa porr

 

E vcs que falam '' os cara da chaos que estragam o jogo''

vcs antigos que corromperam os novos, sempre se achando superiores , com akele olhar escroto,

''ain que missao facil'' ain FK pro tio , vao te ***** , vcs que acham q entende essa porr mas nao sabe de nd

Se vc for missao de lvl baixo que a probabilidade de ser um novato , o cara na maioria das vezes ajuda mt msm

agr pq em missao de lvl alt ja e outro esquema? hmmm wadias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho idiotisse criticar o jeito que os cara joga.

Ok, concondo que nao e justo ganhar desse jeito!

Mas e estrategia se o cara fica cima z , e pq e o jeito que o cara joga e quer jogar

ai o problema nao a pessoa, e sim do jogo que permite abusar e assim msm ganhar

 

'' ah mais e culpa dos players''

é vc sempre se aproveitando quando entrar un nb na sala pra ganhar ''FK''

 

entao e o seguinte todo mundo e hipocrita nessa porr

 

E vcs que falam '' os cara da chaos que o jogo''

vcs antigos que corromperam os novos, sempre se achando superiores , com akele olhar escroto,

''ain que missao facil'' ain FK pro tio , vao te ***** , vcs que acham q entende essa porr mas nao sabe de nd

Se vc for missao de lvl baixo que a probabilidade de ser um novato , o cara na maioria das vezes ajuda mt msm

agr pq em missao de lvl alt ja e outro esquema? hmmm wadias[/color][/font][/i][/center]

 

 

Você tem que entender uma coisa filhote

 

Isso é só um jogo!

 

E pra quer falar desse jeito?

Ficou revoltadinho com o vídeo?

 

Hmm.. Me parece que você se identificou com o vídeo. EUHEUHEUHEUHE

 

Esse é o problema das pessoas..

 

'' Elas levam as coisas muito a sério ''

 

Você nota de longe que o vídeo é zoado

Que o vídeo foi feito pra zoar e brincar com as pessoas.

 

Até o cara que fez o vídeo já deve ter feito essas besteiras.

 

Agora é foda tu chegar aqui revoltadinho, falando um monte de abobrinha.

Tenso viu..

 

E outra, se tudo isso que você falou for para mim.. Já vou avisando que nem to jogando GC. e_ê

Logo 1 vez por semana só pra falar com os amigos ou pra ver como que tá os eventos.. lol

 

Nem vou mais responder aqui e.e

Muito tensos esses caras que levam uma brincadeira ao pé da letra... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho idiotisse criticar o jeito que os cara joga.

Ok, concondo que nao e justo ganhar desse jeito!

Mas e estrategia se o cara fica cima z , e pq e o jeito que o cara joga e quer jogar

ai o problema nao a pessoa, e sim do jogo que permite abusar e assim msm ganhar

 

'' ah mais e culpa dos players''

é vc sempre se aproveitando quando entrar un nb na sala pra ganhar ''FK''

 

entao e o seguinte todo mundo e hipocrita nessa porr

 

E vcs que falam '' os cara da chaos que estragam o jogo''

vcs antigos que corromperam os novos, sempre se achando superiores , com akele olhar escroto,

''ain que missao facil'' ain FK pro tio , vao te ***** , vcs que acham q entende essa porr mas nao sabe de nd

Se vc for missao de lvl baixo que a probabilidade de ser um novato , o cara na maioria das vezes ajuda mt msm

agr pq em missao de lvl alt ja e outro esquema? hmmm wadias[/color][/font][/i][/center]

 

Desculpe, mas quem é você pra falar que os jogadores antigos não sabem de nada?

Você chega revoltadinho e quer dizer que os jogadores antigos não sabem de nada?

Eu conheço muito bem a história da minha personagem e muitas coisas eu desvendei sozinho outras descobri com ajuda do bLU!G, eu sei muitos combos e habilidades legais para serem utilizadas na hora correta, no momento certo, agora você deve ter feito mais que isso que foi comentado no vídeo e ficou revoltado, não é?

Eu acho que antes de você dizer algo você deve melhorar seu português (Sem querer ofender) e sobre "cima z, 4 skill, AP, critical e etc.. user" essa é uma forma totalmente rídicula de tentar vencer um PvP, já que a maioria dos jogadores são assim, inclusive eu éra cima z user antes, mas parei faz algum tempo por quê percebi que isso éra uma coisa absurda de se aproveitar do PvP.

 

@Topic

 

Confeço que me indentifiquei em algumas partes.

"Vestir personagens" e na parte do "Cima Z"

Mas foi só isso mesmo, nunca fui CASHER, então tudo que eu fiz de visual foi mesmo de GP, que por sinal ficou bem legal. :D

Cima Z éra algo que eu apelava muito com a Holy, Elesis e alguns outros, mas que depois parei após perceber o meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas quem é você pra falar que os jogadores antigos não sabem de nada?

Você chega revoltadinho e quer dizer que os jogadores antigos não sabem de nada?

Eu conheço muito bem a história da minha personagem e muitas coisas eu desvendei sozinho outras descobri com ajuda do bLU!G, eu sei muitos combos e habilidades legais para serem utilizadas na hora correta, no momento certo, agora você deve ter feito mais que isso que foi comentado no vídeo e ficou revoltado, não é?

Eu acho que antes de você dizer algo você deve melhorar seu português (Sem querer ofender) e sobre "cima z, 4 skill, AP, critical e etc.. user" essa é uma forma totalmente rídicula de tentar vencer um PvP, já que a maioria dos jogadores são assim, inclusive eu éra cima z user antes, mas parei faz algum tempo por quê percebi que isso éra uma coisa absurda de se aproveitar do PvP.

 

@Topic

 

Confeço que me indentifiquei em algumas partes.

"Vestir personagens" e na parte do "Cima Z"

Mas foi só isso mesmo, nunca fui CASHER, então tudo que eu fiz de visual foi mesmo de GP, que por sinal ficou bem legal. :D

Cima Z éra algo que eu apelava muito com a Holy, Elesis e alguns outros, mas que depois parei após perceber o meu erro.

 

 

entao rapariga

e um jogo entao para de chora nessa porr , deixa os cara chora

acha que vai muda alguem? nem sei desse jeito que tu achou que eu falei, mas e assim que eu falo, nao foi querendo arruma briga

Agr eu to revoltadinho ? nossa nao posso criticar que eu estou revoltado

vcs acham que sabe de tudo , que akela atitude vai definir a personalidade da pessoa , oque ela quiz dizer

vcs nem interpretarao essa porr direito

e quer vir se achar o superior '' ah o cara ta revoltadinho , e so um jogo''

eu sei que é, mas nao me defini do jeito que tu pensa, pra começar ninguem conheçe ninguem

 

pqp interpreta essa porr direito

acha que eu estou revoltaadinho? ok ok...

EU NAO DISSE QUE OS ANTIGOS NAO SABEM DE NADA, QUE NAO CONHEÇEM SEU PERSONAGEM, EU DISSE QUE ELES QUE INFLUENCIAM OS NOVOS A SEREM DO JEITO QUE SAO, NMAL EDUCADOS, E NAO VO EXPLICA DNV..

E como eu disse ficar cima z entre outras coisas e ridiculo, mas a culpa e do jogo, pq o cara que começa nao tem a mentalidade que vc tem no jogo, o cara usa se nao der certo o cara tenta mudar , mas o jogo permite que de certo, eu sou um exemplo disso, ficava correndo e soltando zero absoluto, mas nao ganhava, no , o que aconteceu tive que mudar meu jeiuto de lutar, mas hj em dia nao precisa , pq vc pode correr e soltar 4mp , entao a culpa nao e dos personagens , a consciencia que vc tem eles naot em porr!

 

E apesar vc e prof de portugues pra me corrigir ness porr? nao fica desviando do assunto central!

 

Sem querer zua mas essa atitude padrao e ridicula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado a pedido do autor do tópico.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.