lacostao47 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Print do Cheater, Download e Scaner Compatibilidade Anti Please Wait Creditos Download e Scan[/color] 1-Baixem o arquivo 2-Execute o Cheater 3-Abra o Point Blank 4-De iniciar no Point Blank 5-Logue-se 6-Divirta-se 7-Agradeça É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lysis/1364902389/"][/url] lysis/1364904466/"][/url] Win 8 x32 [ Não Testado ] Win 8 x64 [ Não Testado ] Win 7 x32 [ Testado Funcional ] Win 7 x64 [ Testado Funcional ] Win Xp x32 [ Não Testado ] Win Xp x64 [ Não Testado ] A mim por postar Makaveli pela Proteção Anti Please Wait #Gabriel pelo Bug Trap Kaybo pelo wall Mr S0ubeit auto shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sydolines 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 VOu testa Jaja Edito :]' // EDIT Aki N~~ao Funciono , Tutorial Mal Organizado , Como eu vo saber a Hora de ativar o hack -.- N~~ao tenho Bola De Cristal N~~ao :]=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoWillian 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Tópico bem organizado ja levou meu THX.Vou testar daki a poko edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Testando JaJa edito ! :calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medonho52 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Bem explicado , funcional. Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k12boy 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Simplesmente Funcional 64 Bits, Como Sempre Joguei 3 Hrs Seguidas e Só Sai Por Que Cai A Net --' Muito Obrigado Levo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mr]Sub0zero 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Cara, copiou meu topico, mais o please wait ta funcional agora :D vo copiar tbm rçrçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Maninho aqui aparece quando abre Ativar/Desativar o que eu faço não ta dando mano :(:(:( me explica por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacostao47 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Maninho aqui aparece quando abre Ativar/Desativar o que eu faço não ta dando mano :(:(:( me explica por favor ! Na tela de login do pb , você vai no wall e click em ativar/desativar depois só entra em qualqer sala e jogar , caso queira desativar saia da sala antes pois se não da dc (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nan0#uru 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 :nice: Muito Bom , Parabéns . Algo Bem Organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Maninho aqui aparece quando abre Ativar/Desativar o que eu faço não ta dando mano :(:(:( me explica por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsoZinho85 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Cara Aqui Deu Please Wait Porque ? Eu fiz tudo certinho até fiz Bug-Trap ! Estranho Mais Belo Tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Mais mano nao ta pegando aki indonsw 7 64 bits ! pfv me ajuda pfv ! eu abro o hacker nao cliko em nada abro o pb chega la na tela de loguim eu cliko mais eu entro na minha conta chego loga na sala e nao pega o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacostao47 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Mais mano nao ta pegando aki indonsw 7 64 bits ! pfv me ajuda pfv ! eu abro o hacker nao cliko em nada abro o pb chega la na tela de loguim eu cliko mais eu entro na minha conta chego loga na sala e nao pega o que eu faço ? Faça o seguinte , passe o ccleaner em seu pc, e tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Bankai 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Todos fake nao caiam nessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvo76 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Fiz isso, na tela do long in atiei o wall e entrei em alguma sala, mas nada apareceu. 32 bits aqui, precisa deixar visível o PB ? Ou BugTrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh5 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 :( cara vc foi enganado seu burro vc perdeu a acc como eu perdi a minha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guicampos22 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Todos fake , voce quase explodi meu pc cara , e outra eu com o ant virus desligado olha oque ele pego . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardsom 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 totalmente infuncional , pega nada de nada de wall cara #edit virus poderoossoo nao caiam nessa super virus, um cavalo de troia black dor q fica atacando seu pc direto agora meu avg fica apitando o mesmo virus direto mesmo q eu exclua ele ele sempre volta, aff esses lixos nao tem oa fazer e vai criar virus seus lixos , tira esse cara daki, membro especial sei, especial de criar virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoschneid 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 aquii da erro cade os outros download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel99710077 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Algum MOD dê ban nesse arrombado, postando vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxoooooo 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 win xp 32 bits pega ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyfuzileiro 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Da please whait seu merdinh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebooktfj 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 nao entedi pora nenhu,a explica direito ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Caps_Lock 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Ate que uma video aula caia bem mais.. topico organizado irei testar Ja Ja edito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados