Ðescö 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Bom dia galera. Estou com um problema com meu GFX. Minha imagem é "obrigada" a perder qualidade quando posto ela como Avatar. No Photoshop ficou perfeita a qualidade (Claro né :inocente:), e aqui está como ela é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tentei postar como PNG e JPEG mas o resultado é o mesmo. A imagem fica meio que com um "Blur" Excessivo ou então pareçe feito com giz de cera '-' Eu sei que é porque o tamanho do arquivo é 80Kb, e o permitido pela Webcheats é 64Kb Queria saber: Tem como diminuir o tamanho do arquivo e manter a qualidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 74 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Então cara... É que o tamanho máximo para imagens é 64Kb... Então tem mesmo que ser esse tamanho... Pra não perder tanta qualidade você pode colocar em Jpeg e ai diminuir um pouco a qualidade , acho que uns 9 ou 10 dá certo, o máximo é 12... Você pode salvar em PNG-8 também... (File - Save for Web & Devices - Seleciona PNG-8 - Save)... Também vale a tentativa de hospedar em um bom site... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Experimente mandar direto do seu computador, se estiver no tamanho correto não irá perder qualidade nenhuma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ðescö 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Mito obrigado, ajudou muito! :yes: Vou fazer o que voce falou e ver se melhora. Valeu, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AnneYuka 1 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 · Bom, eu sempre que vou salvar avatares para fóruns, vou em: Save for Web > Escolho o tipo de arquivo em JPG e coloco qualidade 100! Fica mesma qualidade de PNG! Você deve se estar perguntando, mas porque fica mais leve? Bom, quando você salva em PNG, essa extensão é mais pesada por ela permanece sempre, com o conceito de deixar o fundo transparente, mesmo se tiver com a imagem tudo tampada! Mais já o JPG não, o conceito dele é salvar a imagem, sem lembrar de conceito de deixar transparente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Frost~ 2 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 · Dúvida Resolvida. Fechado [x] oi baby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ðescö 0
Bom dia galera.
Estou com um problema com meu GFX.
Minha imagem é "obrigada" a perder qualidade quando posto ela como Avatar.
No Photoshop ficou perfeita a qualidade (Claro né :inocente:), e aqui está como ela é:
Tentei postar como PNG e JPEG mas o resultado é o mesmo.
A imagem fica meio que com um "Blur" Excessivo ou então pareçe feito com giz de cera '-'
Eu sei que é porque o tamanho do arquivo é 80Kb, e o permitido pela Webcheats é 64Kb
Queria saber: Tem como diminuir o tamanho do arquivo e manter a qualidade?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados