reiscarlos 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · boas,, gostava de saber se alguem sabe de algum servidor pirata para metin2 obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samueltmc 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha lá cara é um dos servers piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 · Valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tintim1998 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 · onde me cadastro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergil344 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · ^^ vei esse ai onde cadastra vei:D:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elektrorz 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · quando clico no site aparece site bloqueado por questoes de ataques ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · nem vo entrar nesse site, aparece no site q pode prejudicar meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadre 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · eu conheco uma comuninda que tem varios servers rox É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SolidStaker 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · cara eu to na mesma q vc, quero um metin pirata mais todos q eu baixei nao funfa, para todas pessoas q eu pesso eles me passam este site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o site ja esta fora do ar!! cara se vc descobri um me avisa por favor !?!? vlw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisscps 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · pow tbm to atraz de um serve pirata bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costinha21 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · conheço um sever muito porreiro pirata. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :):):):):):):):):):):) mt fixe mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitegyn 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · 'SV METIN2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - via hamachi...sala:MiraMetin2 senha: 1 meu server começou ontem ja tem 20 player poaskPAKO :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se via hamachi >>>sala MiraMetin2.(aki vc poe de 1 a 20) senha: 1 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscococo 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · esse FunMt2 e mt legal kra ele e nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5805654 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade50 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · eu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel5000 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · o site ta blz aqui deve ter sido alguma falha de sistema no site mas ja ta tudo normal ! ai vlw pelo site como cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byhyuga 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · pow quero jogar metin pirata un sv bom todos que eu baixo nao ta pegando:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinlothar 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · TA FUNFANDO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrsJack 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Eu estou jogando um metin2 pirata o site é ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )ele esta no ar,ele e bom o Up nao e muito grande,o nivel médio do jogo e 86,muitas pessoas tem cavalo armado e vc ja vem com cash.Más agora nao esta mais vindo com muito cash com apenas 10k,mais tem uma porcao que regenera o HP e MP 100%,eu estou 84 e e um pouco dificil arranjar os itens,quer dizer e facil todo mundo tem mais e muita gente ai para dropar e ruim,mais muitas pessoa tem mais elas nao vendem em loja particular elas apenas trokam(a maioria), mais o gold e muito facil de fazer a pessoa upando faz mais de 1kkk de gold. :D :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrsLove 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · :D:oEi,o metin2 pirata bevebuti in empiremt2e muito rox mais as contas agora nao vem mais ekips mais vende nos NPC's da citi itens+9 e perga e tudo mais eu tou LvL77 com 4 skill P os livros de deixar P tbm vende muito roxxx(SE POSSIVEL AGUEM MIM DE UM SITE DE METIN PIRATA AI QUE EU JA ENJOOEI DELE TOU COM ITENS ROX MAIS TOU ATRAS DE OUTROS PARA JOGAR MAIS OUTROS MAIS MASSA QUE VENDO TUDO NOS NPC's COMO PRESA,BATALHA ESSAS COISAS)EU JOGO Hero POIS TEM MELHORES ARMAS,E TUDO +:...D:o:):(:confused::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscococo 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · ai gente o Fun Mt2 agente comeca com cavalo militar comeca com espada +9 com botas de vento tem i tbm tem itens como armadura +7 acessorios +7 e +8 e 1 alabarda +9 e tem pleni no NPC Fv Fn Talz menos arco do 30 mais o resto tem tudo Mt Legal xDD Acessem Funmt2.com e divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhever 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra la blog do novo metin la tem tudo bem explicadinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andessu 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Empiremt2.eu -- Serve de Metin 2 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOLA145 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · eu jogo um srev todo em portugues (PIRATA) qual que coisa eu posto aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99043423 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · aew servers piratas conheço um bucado(vo postar soh os mais massa longju2 sity de registro e download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu char:Jhason ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados