Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw 1.3.6 Full Cast EA 5.0 WR/WB 5.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos venho Apresentar o Novo Destroy espero que Gostem .

 

Primeiramente quero dizer que o servidor é somente para pvp quem gosta de fazer quest ou não sabe ir em pvp não baixe porfavor .

 

Dados do Servidor

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixar jogo:

 

Cliente Full chave 0 (Necessario Instalar os Patcher ):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Link Direto )

 

Patcher: 1-2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patcher 2-3 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patcher 3-4 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Lev Ini :150

Cultivo Ini : God /Evil em Npc

Drop de Donate : Mob na Saida Sul da Cidade do Dragão Tornando o Destroy 100% Free basta se Esforçar

 

Pedras de HP +3500

Pedras de Con +150

Pedras de Atq Magico : 3200

Pedras de Atq Fisico : 7200

 

Char

 

Ea/WB/WR : 5.0

Magicos : Full Invocação

 

Novas Roupas

 

[video=youtube;q7fBJwaAhHw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e é Claro PVP GOGOGO

 

[video=youtube;w4Ansh3W0hI]

 

[video=youtube;zhyf48YiKmo]

 

[video=youtube;NFDZnJQjY2I]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é a copia do pw sky kkkkkkkkkkkkkkkk so fizerao pega o pw sky e criar um servidor propio oO nem a aparencia das armas Mudarao pra disfarça meu deus -.-' joga um serv asim com no max 100 cara on diariamente melhor joga o sky q chega a 1500 on diariamente e tem 4 anos on GARANTIA Q NAO IRA FALIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: Gostei muito a tempos procuro um servidor de pvp totalmente freee!

 

sim massa

 

mano isso é a copia do pw sky kkkkkkkkkkkkkkkk so fizerao pega o pw sky e criar um servidor propio oO nem a aparencia das armas Mudarao pra disfarça meu deus -.-' joga um serv asim com no max 100 cara on diariamente melhor joga o sky q chega a 1500 on diariamente e tem 4 anos on GARANTIA Q NAO IRA FALIR

 

kkkkkkkkkk 2 anos online tudo gratis se vc gosta de gasta dinheiro fica la no hits mesmo ..... troxa

 

top 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server totalmente desiquilibrado , MG Free te mata sem rodar com qualquer combo sem chi sem nada , EA donate tem arco com lacre e free não , então free no x1 não tem nem chance e o drop é liberado pra qualquer um pegar , por exemplo se você mata 1 mob o seu drop pode ser pego por outra pessoa e tambem existem as denuncias de varios players sobre corrupção no server , por exemplo de GM dando 50k de itens para forjar moeda donate etc...Eu já joguei varios servidores e esse é um dos que eu acho mais desiquilibrado , mais se quiserem entrar e testar para ver oque eu estou dizendo não é mentira é só testar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é a copia do pw sky kkkkkkkkkkkkkkkk so fizerao pega o pw sky e criar um servidor propio oO nem a aparencia das armas Mudarao pra disfarça meu deus -.-' joga um serv asim com no max 100 cara on diariamente melhor joga o sky q chega a 1500 on diariamente e tem 4 anos on GARANTIA Q NAO IRA FALIR

 

poderias me dizer aonde estão os 1500 diários ? pw hits ta falido amigo, zdark estragou o servidor, os 2 servidores, sky + earth n dão 1500 por dia, o sky ta pegando uns 400 on por dia, ta em nv de private iniciante, hits já foi pw, hj em dia é apenas uma porcaria, por culpa da ganancia do zdark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderias me dizer aonde estão os 1500 diários ? pw hits ta falido amigo, zdark estragou o servidor, os 2 servidores, sky + earth n dão 1500 por dia, o sky ta pegando uns 400 on por dia, ta em nv de private iniciante, hits já foi pw, hj em dia é apenas uma porcaria, por culpa da ganancia do zdark

Falou Tudo. Pena que o Sky n Pode Voltar a Ser oque era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.