Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AceStryker & Mr_S0beit [ Não Pega X-Trap ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mr_s0beit;8180396']Não usem o No-Respawn! Está dando bug-trap quando entra na sala, logo será corrigido.

Quem está injectando a dll e não ta abrindo nada, abre como administrador.

 

Man meu Windos e servic pack 2 32 bits, não da pra abrir como admin... e tipo eu injeto a dll e não abre nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei se to fzndo errado, mas tipo qdo baixo o evilinjetor, ele n extrai pra pasta q eu qro, só fica o recado dizendo q n pode executar. Alguém pode me dizer onde estou errando? até pensei q poderia ser o bugfixes q tem no tópico, mas n to sabendo. Alguém aew me ajuda? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada ((: , oque voce prefere membro bronze ou varias conta no PB ? ¬¬

 

Cara Larga de Ser Desconfiado De Tudo que Vê pela Frente é Vírus ,Por Isso Vários Criadores de Trainer Não Postão Mais Nada na Web Cheats ai Depois Vocês fica criando Tópico Inuteis Dizendo que a Web Cheats é um Lixo Que não Postando Nada Que Seja Funcional.

o Trainer Ta ai Para Nois Zuar no PB Se você Ta Com Medo , Basta Se Retirar-se do Tópico

 

~Tópico~

 

:festa: Varios Criadores de Traines Estão Se Ajutando com outros Para Fazer de Seus Trainer Obtenha-se Varias Funções e Agora a Vez da Dupla é

AceStryker & Mr_S0beit= Conteúdo Funcional,Sem Erro, Continue Assim Vcs 2 Sempre Trazendo Novidades de Trainer Para a Área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico está bem organizado,

Com prints...

Parabéns funcional.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker funcional, muito bom, bem organizado.

Mais oque estraga são esses Ads, alguns bugam e vão para Sites aonde você precisa se Registrar.

 

Sniper mode TODO BUGADO, Quando voce ta de SNIPER MODE e atira com o autoshot voce fica paralizado, PORQUE DIABOS VOCES NAO FAZEM UM SIMPLES WALLHACK??

 

Você recebe um Hacker Grátis prontinho e ainda reclama?

Porque você não faz seu proprio Hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.