Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Alyne agora é GM...


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca gostei dela e nunca irei gostar...

 

Na real, rank é uma merda e por motivos "simples" tem brigas como o Maximos ultrapasso ela teve comentários em páginas e também vídeos.

Acho tudo isto desnecessário, porque até então isto não serve para nada, Pessoas fazem de um "jogo" uma vida.

 

Lamentável quem é vidrado nessa merda de rank.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela ganhar um espaço no time da ongame, bom para ela e a equipe (trabalhar com mulher que joga FPS, ôôô coisa boa).

Nunca ouvi nada de ruim a respeito dela, nunca fiquei sabendo que ela derrubou alguém p/ ganhar reconhecimento, então seria algo merecido.

 

 

Pior mesmo são esses que dizem não gostar da menina sem motivo algum, que mal ela te fez criança insolente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensava que ela era GM ¬¬

Ela tá em terceira no ranking né?

 

Ela já foi Moderadora.

 

Nunca gostei dela e nunca irei gostar...

 

oque ela fez de mal a você ? nunca ouvir falar que ela tratou mal nenhum player é ao contrario os moleques xingaram ela. moleques msm !

ela é muito simpática.

 

tem brigas como o Maximos ultrapasso ela teve comentários em páginas e também vídeos.

 

não houve briga alguma, só os 'fãs' da Alyne perguntarão porque Alyne tinha dado uma parada no jogo, e para não ficar respondendo um por um, fez um video explicando tudo.

 

Pessoas fazem de um "jogo" uma vida.

 

como assim ? vocês tbm deixa um jogo interferir na sua vida !? #lamentavel

exatamente isso Alyne tentou explicar, ela estava sem vida social.

 

Nunca ouvi nada de ruim a respeito dela, nunca fiquei sabendo que ela derrubou alguém p/ ganhar reconhecimento, então seria algo merecido.

 

Pior mesmo são esses que dizem não gostar da menina sem motivo algum, que mal ela te fez criança insolente?

 

tbm não ouvir nada sobre ela a respeito desse assunto.

 

verdade, eu acho que se senti rebaixando porque um jogo que 95% dos player são homens e uma mulher liderou por muito tempo.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem fala mal dela, é tudo baba ovo, muleques que ficam chingando ela nao passam de sargentos que se acham top mas frente a alyne morre de k5, esses muleques sentem inveja porque a alyne é mulher e joga demais, enfim.. cumprimentos

 

Tem um rumor que a Ellen Simili tomou ban , é verdade? tem um video dela no youtube que ficou upando helispot ilegalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque ela fez de mal a você ? nunca ouvir falar que ela tratou mal nenhum player é ao contrario os moleques xingaram ela. moleques msm !

ela é muito simpática.

 

Você já teve experiência de não gostar de uma pessoa por que não vai com a cara dela..

 

Pior mesmo são esses que dizem não gostar da menina sem motivo algum, que mal ela te fez criança insolente?

Se não tem respeito na cara, pelo menos mantenha o comportamento!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um rumor que a Ellen Simili tomou ban , é verdade? tem um video dela no youtube que ficou upando helispot ilegalmente.

 

se for pelo aquele video que não mostra nada apenas uma conta fake, na quele video é free kill sim mais não tem provas de quem esta na sala.

se ela foi ban por causa desse video acho injusto.

 

Galera na realidade, A alyne era major, Quando ela virou moderadora, Ela foi lá e editou a patente, E pois muito cash e gold, Por isso ela cobre cash e gold, Nos videos dela.

 

nunca ouvir falar que ela edito patente, porém os cash tenho certeza porque todos que fazem parte da Ongame tem uma conta para jogar full cash (acho merecido)

 

Você já teve experiência de não gostar de uma pessoa por que não vai com a cara dela..

 

logico, porém para min não ir com a cara de alguém eu tenho que no minimo conversar com essa pessoa.

que fique claro que não estou tetando mudar sua opinião.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.