brunocfbr 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorm91 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · vou v ci funfa....depois falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorkju214 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · alguem testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex7070 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · tomei ban nao baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkiller45 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · bem eu n sei se realmente funciona pq eu ainda n sei esses negoço de AL ou NA kkk eu testei no cf americano (EUA) e n funfo n sei se al é o brasileiro mas enfim é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrezzeHD 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Não baixe .. tomei block na minha continha fake :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcaffee5 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · olhem a data eh do dia 08 de abril de 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhaOz1987 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Parem de postar CFPRO nenhum funfa... Se tiver algum programador que realmente entenda crie um OneHit...Pelo menos este funfava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Amigo hacker bem legal Funcional... Tópico ficou bom parabéns Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhaOz1987 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Pessoal parem de mentir, o hacker nao esta funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacoofhell 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Nao baixem tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STOPUWK 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Hack detectado... Não faça o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire20 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Maninhoo naoo querendoo estragar seu topico mais tomei Bann Brother ! Mals ae Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lee 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · HACK não FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDoCROS 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Infuncional pessual (tomei ban em minha conta fake não baixem ele ja virou patch) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinhobpt 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Não Está funfando, esta dando ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadan russen 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · pow mano o unico q funfoiu mesmo at´´e agora foi o cf pro exclusivo naum deu lag algum akilo sim ´´e q ´´e rack mano e ainda foi em site diferente pow web faz alguma coisa diferente ai mano esse site aki ta meio pra baixo em naum axe nada q naum funfe e naum de lag tudo q eu vasso o download da lag no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Coca-Cola]Stryker 1 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Recomendo a não baixarem. Esses hackers da RL Hackers tá tudo uma vergonha, tudo infuncional não acreditem mais nessa RL Hackers. Minha conta foi banida por 22 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinho001 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacho2595 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · affff me baneo PFFFF no baixe!!!! :inveja: :inveja: :inveja: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fumetsusannininternal 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Varias palavras de pessoas inocentes sem saber oque fala a verdade é que o Cf.pro funcionava até ontem hoje teve atualização do xtrap então o hack postado no dia seria bem difícil de funcionar Stryker;8182024']Recomendo a não baixarem. Esses hackers da RL Hackers tá tudo uma vergonha, tudo infuncional não acreditem mais nessa RL Hackers. Minha conta foi banida por 22 dias. Cara não adianta mete o pal na RL o rack funciona sim o unico problema é que hoje teve atualização do xtrap então seria difícil de ele estar funcionando Parem de postar CFPRO nenhum funfa... Se tiver algum programador que realmente entenda crie um OneHit...Pelo menos este funfava. O Cf.pro funcionava até ontem hoje já teve atualização do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados