IvanHackerTM + ETH 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Tutorial Com vídeo: [video=youtube;eEtXM95PznE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: CFPRO.BIZ Pedido: Curta --> FaceBook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vote --> Top 30: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se inscreva --> Canal do Youtube: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicional: Teste primeiramente em uma conta fake, nós da equipe não nos responsabilizamos por contas bannidas. Atenciosamente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · ta axando quem com cara de troxa aqui amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauliiiiinho 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · È o msm racker q acabei de baixar e tomei ban esse ae funfa direito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHackerTM + ETH 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · ta axando quem com cara de troxa aqui amigo? Não estou achando, tenho certeza que é você, pra vim aqui postar isso né amigo. È o msm racker q acabei de baixar e tomei ban esse ae funfa direito ? tá sim lek, ivanhackertm aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karface 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Pegou man mais o FPS fica 81 e meu leg sem hack é 13 a 40 e fica 244 Para usar o hack precisa desativar o XTRAP mas da muito LAG !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xueboll 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Iae ta funfando esse hac.k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cF][Juliano 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · esse hack ta funfando direitinho , mas da mto leg e da desconecte depois de uns 5 minutos de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoa123 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Ivan tem que extrair o arquivo pra uma pasta ou area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MOD]Victhor.? 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · um pergunta,o q vcs ganham postando hack para CF (nao q eu tenha nd a contra,e q eu so queria saber po) pode me responder? isso da dinheiro,ganham o q?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloexp1000 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · funciona pra cf fantasy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unsecure123 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Ivan no meu aqui o hack abre no jogo mai quando eu vou entrar na sala eu tomo DC pq ?? ontem eu consegui jogar com hack de boa :(:(:(:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Testando , Ce Funfar eu Edit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Funcional mais da DC com Ban dentro da sala arruma ae Pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Conteúdo Não Funcional ! Após entrar em Uma sala dar DC , DC igual para todos que tentão usar esse hack . Ajudei ? Abracz <3 Hack da '' R L '' Só trocou o Nome , Nub msm . Closed aqi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nossilado 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · testado ! nao ta funfando mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirito10or 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · postas a funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipessantana1 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 · Victor vai toma no seu ** .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados