Neёlix 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Gostaria de saber se há exceções na necessidade de efetuar o scan de arquivos do site softonic. Ele é semelhante ao baixaki, tem vários selos de segurança porém é gringo. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns selos: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como vocês consideram o baixaki um site seguro e deixam postar downloads sem scan, tive a duvida ao responder uma pergunta da área PB. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Eu posso conversar com meus superiores sobre uma possível permissão, mas por enquanto não é permitido postar sem SCAN se o download for da Softonic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Primeiramente, obrigado por se mostrar interessado e responder o tópico. Converse com estes então, mas te pergunto: Qual a diferença entre o baixaki e o softonic? Ambos realizam o mesmo papel, inclusive descobri à pouco que o softonic já é disponibilizado no nosso idioma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Aguardando. . . . . . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 12 de Abril 2013 Compartilhar Postado 12 de Abril 2013 Sim, entendo seu ponto de vista. A questão é que estamos tão acostumados com o Baixaki e com ninguém pedindo esta adição que nunca pensamos em fazer esta mudança. Por isso rs Verei hoje mesmo assim que possível. Sim, entendo seu ponto de vista. A questão é que estamos tão acostumados com o Baixaki e com ninguém pedindo esta adição que nunca pensamos em fazer esta mudança. Por isso rs Verei hoje mesmo assim que possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 opa, conseguiu Leão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 segundo up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Putz, trilhões de desculpas cara! Eu esqueci completamente, é porque minha vida tá muito corrida e o meu tempo no fórum tá curto. Desculpa mesmo!! Vou sugerir internamente para saber a opinião dos superiores, logo te passo a resposta. Farei agora mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Pode fechar o tópico aqui, dê a resposta via skype, abç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados