Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

JohnRevenge
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera do WC!

 

Estou com um problema no meu PB, não sei se mais alguém passou ou passa por isso. Joguei a tarde toda normalmente, porém, agora de noite estou sendo constantemente desconectado do jogo. Aparece um aviso em letras roxas de que estou sendo desconectado por utilizar programas ilegais, só que não uso hack nenhum. Já configurei o firewall do win, já reiniciei, já reinstalei o PB, mas nada adianta, fico 5, 10 minutos no máximo jogando e então sou expulso do jogo!

 

Agradeço a todos que ajudarem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá galera do WC!

 

Estou com um problema no meu PB, não sei se mais alguém passou ou passa por isso. Joguei a tarde toda normalmente, porém, agora de noite estou sendo constantemente desconectado do jogo. Aparece um aviso em letras roxas de que estou sendo desconectado por utilizar programas ilegais, só que não uso hack nenhum. Já configurei o firewall do win, já reiniciei, já reinstalei o PB, mas nada adianta, fico 5, 10 minutos no máximo jogando e então sou expulso do jogo!

 

Agradeço a todos que ajudarem!

Abraço!

 

Agradeço ao BaabaOvo e ao Makaveli, está tudo em ordem aki, os cabos, os programas, tudo ok. Acredito que seja algum problema com o jogo, pois só sou desconectado quando jogo Breeding Nest, qualquer outro mapa roda normal, ontem fikei até as 5 da manhã sem problema, foi só entrar na Breeding Nest e pronto, caiu. Agora fui testar e ocorreu o mesmo! Mesmo assim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.