Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Brincadeira] Combate/Partida pb


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

A brincadeira vai ser da seguinte forma, eu digo "Estou no trem de mstation te vi e atirei na sua cabeça e você..."

Tipo você pode responder "Me abaixei e joguei uma granada no trem" ou "Deu helmet e te matei de head shot"

 

No caso de "Deu helmet e te matei de head shot" eu ou algum membro pode continuar o combate tipo... "Vi ele dando um head shot e joguei uma granada de longe", entendeu?

 

Qualquer dúvida não pergunte aqui pergunte por perfil pra o tópico não ficar desorganizado ^^

 

Começando: Estou no trem de mstation te vi e atirei na sua cabeça e você...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava de hack no respawn e renasci rapi10 e te vi e mais meu amiguin e atiramos ao mesmo tempo e você...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto vi um matando outro de bomba e outro bugando hs eu liguei shadow cat e levei dc...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei a partida junto com meu time

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o Rimas Ganhando Uma Partida Mesmo Sem Ter Começado, Troco De Mapa !

Coloco - Destruição - Luxville- Shotgun- 5Rounds-

Vejo Os Membros Dando GO !...

Sai Correndo Pra Base Deles ( Com Freeze Ativado ) Atiro Granada Faço Mass Kill Com o Time Inteiro E Ganho o Round 1 !

HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de o willian ganhar o round 1 leva dc porque o freeze ta infuncional kkk

Daí eu entro na partida e saiu do pc porque minha mãe foi me chamar kkkkk

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a saída do Math eu me torno o jogador com o melhor frag da sala, mas um infeliz abre vote-kick dizendo que sou usuário de hack. Sou kickado e perco meus kills.

Com raiva, crio uma sala deathmatch no modo somente faca com nome "Clã novo recrutando" (sendo que nem tenho clã) e começo a convidar noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu volto vejo que levei dc por ficar mt tempo parado vou pra sala do Neëlix e jogo contra ele de m7....

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou um carinha no seu time e eu dei um mass kill de m7 em cês dois u.u ....

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Continuando Os Posts Do Williamwrage ...

Vejo o Manolo Fazendo Uma Acrobacia Ninja De Mortal AUSHAUSHAUHSAUSHUASHAUHSAUSHUAHS

Assim Que Ele Esfaqueia O Maluco Eu Jogo FlashBang Cego Todo O Time E Mato Todos De Fast Shot Com P90 Ext.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Continuando Os Posts Do Williamwrage ...

Vejo o Manolo Fazendo Uma Acrobacia Ninja De Mortal AUSHAUSHAUHSAUSHUASHAUHSAUSHUAHS

Assim Que Ele Esfaqueia O Maluco Eu Jogo FlashBang Cego Todo O Time E Mato Todos De Fast Shot Com P90 Ext.

Ae que você se engana tava escondido não fiquei cego pequei vc por tras e fuzilei suas costas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na sala acabou a partida, ganhei uma derrota. E criei uma sala dino e ninguem quiz ir fiquei sozinho na sala....

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.