Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando X-Trap 10/04/2013 32 & 64 bits funfando


Posts Recomendados

Meu amigo, eu vou testar sua dll, mas vc poderia me explicar o porque de o peso no scan ser um, e o do download outro ? Obrigado # Testando.

 

Scan verdadeiro:https://www.virustotal.com/pt/file/13ed009f7f2607b89b253ebfa49cd9e478200aa28c45bd0476b567b2b7a0d574/analysis/ Fala serio né fera, brincadeira, Close aqui por favor, arquivo letal para os pc dos usuários.

 

Pra quem não sabe

Parite.B é um vírus polimórfico que cria um arquivo do tipo DROPPER para o computador afetado e infecta arquivos PE com extensão EXE (executável) e SRC screensaver ().

Parite.B espalhou pelos meios habituais (CD-ROM, downloads da Internet, correio electrónico, etc.) É também espalhado através de redes de computador: depois de infectar um computador que está localizado dentro de uma rede, enumera os drives de rede compartilhada para mais tarde copiar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.