Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[10/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 4.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão Basica para Monitores pequenos :

 

[TR88YgM.png

 

 

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

 

vlw ai cara me ajudo mt

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antivirus?

 

Olá,

 

Queria muito a ajuda de vocês, desde que comprei esse compultador e instalei o GC não estou conseguindo usar nenhum tipo de Hacker, esse aki ele abre e entro no GC entrou na missao e escolho os cheats que eu quero, mas não funciona me ajuda ae pfv!!

 

O programa hacker não esta funcionando na forma completa.

 

 

th_zaraki2.gif

th_kenpachi.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o yoda seu hack que vc criava antes funcionava normal td o alto missao e o resto nos eventos e nas fases mais esse novo seu nao da pra usar o agrupar e ne o modo missao ou mp full ou mp do pet full e no antigo dava volta a faze aquele la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq fika travando o GC ?? Demora um monte só para fazer ologin e/ou para escolher o char...!!! cara isso ta chato... modifica e faça com q ele não trave mais... o Master GC Hack até um tempo atrás foi o unico a funfa direito, mas agora todos. depois de um tempo jogando ou antes de iniciar Missão diz : "HACK DETECTADO"

Véi isso ta foda ein... conserta ae.. P.F...... mas só para lembrar oq todos os jogadores mais querem em um Hack... é o de GP,CASH e EXP..!! se fizessem um hack funcional só com esse citados ai... cara.... ia ser muito bom... PERFECT... não leva a mal ae oq eu disse ok? foi só minha opinião... ABRAÇOS a TODOS.!! e tentem melhorar a qualidade dos HACKS...:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.