Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida '-'


xHerox-
 Compartilhar

Pergunta

Bom, com a vinda da Rebelião das Mascotes eu pensei em usar Hack para pegar os items e etc.. mas estou com receio de ser banido, gostaria de saber de vocês se o risco é muito grande, ou se tem algum meio para eu não ser pego. Agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Risco é muito baixo desde que você entre em uma sala com senha e sozinho. Assim, você poderá ser banido apenas pelos LOG's, mas isso tem uma solução, recomendo que leia este

tópico e baixe o Limpador de LOG's.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Risco é muito baixo desde que você entre em uma sala com senha e sozinho. Assim, você poderá ser banido apenas pelos LOG's, mas isso tem uma solução, recomendo que leia este

tópico e baixe o Limpador de LOG's.

 

Abraços

 

VlwS ai man, acho que vou fazer isso msm^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar uma resposta diferente...eu aconselho a você não utilizar hack ai...nestes últimos dias a Lug vem banindo muitos jogadores.E em eventos o banimento só é mais constante....e aqui mesmo no fórum na ultima vez que vi este evento,surgiu vários tópicos dizendo que foi banido/com Gm's in game oculto.

Então eu aconselho a você não utilizar o hack...mas fica a seu critério e responsabilidade:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.