Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Despedida] Xaau galerinha =[


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria dizer aqui o porque de eu ter sido banido porque tem gente que não sabe =[

 

Enfim, fui banido por Informações Internas da Staff falei pra um cara que eu acho e sempre achei legal, parceiro Nb'/nando/xDnandoxD falei pra ele oq a 'negada' da staff falou dele quando ele saiu só isso =/ Não falei nada de evento, indicação, votação/vencedores, e mt outras coisas só falei oq falaram dele =/

 

Daí depois disso pelo oque eu sei o VESGOO(ex-mod banido) me denunciou sobre a conversa q eu tive com o nando(acho q ele entrou no msn do nando ou o nando disse pra ele), enfim o vesguin me denunciou pra eu sair da staff e outro cara muito parça(não vou dar outra info interna) entrar no meu lugar, o vesgo disse que eu não fazia nada na staff =/ Eu acho que eu era um bom mod :(

 

Bem, resumindo fui banido por denuncia de vesgo pra um membro aqui na pbz entrar no meu lugar, mais oq o vesgo não sabe é que esse mesmo membro que ele quer q entre no meu lugar ele já havia sido indicado pra staff e boa sorte pra você "membro" =/

 

Pena que não durei nem 2 meses nessa bagaça =[

Demorei quase 1 ano pra entrar na staff e quando entrou sou banido '-'

Então abraçz pra quem eu acho que tive uma amizade aqui na wc e pbz, abraçz pra Emerson.CF, sonical2, ' Makaveli, Neëlix, ~Nooah', ' Secret ~*, willianwrage, darkgatao(esse nick ainda é mai legal u.u), RimasEmicida... Entrou muitos outros que não lembro agora =/ Enfim só tive amizade com eles os staffers que estão lendo issáki não bani eles eu disse só amizade ¬¬

Ah to passando info interna da minha vida? ¬¬

 

É tipo nada haver essa info interna que eu passei pro nando, mais deixa pra lá...

Uma coisa que eu estou ganhando é que eu sou obreiro da igreja o/ agora eu posso ter mais tempo pra ler a bíblia etc e... rumo a pastor xD enfim quem não me viu oia a foto do perfil ><

Abraçz pra vocês que ficam, eu só vou entrar na wc pra olhar as mensagens do perfil, postar alguns tópicos legais se der, pegar hacks e só farei isso se não me banirem depois desse tópico ¬¬

E fixa lá a Quick-List de tutoriais atualizada http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2091320-quick-list-tutoriais-point-blank.html e voltarei pra atualizá-la.

 

Um video pra não sair das regras =/

 

[video=youtube;6RN2PSzHeGI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E não tranquem o tópico só pra os membros saberem porque fui banido =/

 

Abraçz negada :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu caminho, queria que você estive-se nesses tempos e não como banido.

Mesmo que á conta sua está banida, nossa amizade sempre estará a mesma.

 

Eu fiquei meio triste (ainda estou) porque um dos meus amigos tiro você da staff, mas o que está feito está feito, Boa sorte amigo!

 

Quero que a nossa amizade não acabe por este motivo

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu caminho, queria que você estive-se nesses tempos e não como banido.

Mesmo que á conta sua está banida, nossa amizade sempre estará a mesma.

 

Eu fiquei meio triste (ainda estou) porque um dos meus amigos tiro você da staff, mas o que está feito está feito, Boa sorte amigo!

 

Quero que a nossa amizade não acabe por este motivo

 

Não vai acabar não vo sempre entrar no msn, feicibuque e na wc regularmente...

Abraçz :amor:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa oque o V3SGOO pense ou deixe de pensar;

Fechado.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.