Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação? =/


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu havia visto o tópico do -ForeverAlone e bom, eu passei essa minúscula informação pro nando/nb'/seja como for passei essa info do que falaram dele porque? Porque desde o meu início na Web Cheats ele tem me ajudado e me 'ensinando' ele foi o único que me 'reconheceu' daí eu tentei tentei tentei entrar na staff(tente mais ou menos uns 6 meses) ow gente como posso ser banido por essa "info inútil"?

Vocês acham que eu passaria uma info de um grau maior pra ele, tipo um vencedor de evento, estagiário etc? Não! eu só falei oq falaram dele? Agora se coloquem no lugar dele, vamos supor que você havia me ajudado e talz e virou meu amigo daí você entra na staff e é banido depois você fala com o seu amigo que agora é da staff pra saber oq falaram de você, bem ele queria saber se ocês eram falsos ou algo do tipo e curiosidade. Entendam!!! Essa info não foi tão grave gente!!!! Vocês acham que eu queria ser banido? Não!!! Claro que não, se eu tivesse o objetivo de entrar na staff e ser banido nem fazia isso acho isso muita perda de tempo e 'cara de pau', nem sei como descrever... Mais sim tem gente que entra na staff com objetivo de ficar "famoso" e se banir e cair fora, falo de gente tipo o Haseo. Vai dizer que você NUMCA passou nem se quer uma minúscula info? Como o Forever disse, errar é humano?

Agora me diga! Teria como eu voltar pra staff mesmo se eu tentar??? O Saint disse que talvez sim ou ele não ve o futuro etc, o bart disse que eu não. Eu quero uma resposta concreta sim ou não?? Se não pra que eu vou perder tempo? Se sim vou continuar fazendo oq faço! Até porque eu não entrei na staff pra ganhar fama isso não tem nada haver, conhece a palavra humildade? blz isso mesmo. Quem pode provar que passaria outras info de outro grau? Não passaria! Não sou burro nem doido nem débil.

Entrei na staff porque sempre gostei de ajudar a pbz e a vgz essas são duas áreas que eu tenho mais conhecimento.

 

Enfim, teria como eu voltar pra staff e me respondam outras coisas que comentei no tópico(Numca passou info? Não erra? Se coloca no lugar no nando, etc)

 

Quero respostas, e blz não queria criar esse tópico até porque numca gostei de criar tópicos de "Reclamação"...

 

 

Tudo bagunçado sem estar arrumado mais oq importa é q da pra ler

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vocês acham que eu passaria uma info de um grau maior pra ele, tipo um vencedor de evento, estagiário etc?

Não, mas talvez para a pessoa que desde o seu início na Web Cheats tem te ajudado e te 'ensinado' e que foi o único que te 'reconheceu' sim.

 

A questão que envolve este tipo de caso não é a informação muito menos o banimento. É a CONFIANÇA que está em jogo.

Você diz que não seria capaz de passar info novamente, como podemos acreditar depois de acabar te ter feito? É esse tipo de questão que não obtemos uma resposta concreta.

 

Vocês acham que eu passaria uma info de um grau maior pra ele, tipo um vencedor de evento, estagiário etc?

Se ele pedisse e você negasse (não dizendo que ele faria, apenas exemplificando), ele poderia jogar na "sua cara" quem ele era, quem te ajudou primeiro etc etc etc para conseguir isso em nome da sua amizade. O Nb' é uma boa pessoa, mas não foi seu amigo ao pedir info para você. Se ele quisesse saber o que tinham escrito, pedisse a um dos superiores da STAFF, acho que não teria problema em saber disso, não sei.

 

Para encerrar, você deseja uma resposta concreta, correto?

Vai depender de você. Todos, ou quase todos, merecem uma segunda chance. Mas está muito cedo ainda, como dito pelo shinob12 no outro tópico, para sabermos o que fazer futuramente.

Deixe o tempo passar e a ferida se cicatrizar. O seu dever é ajudar até a sua vontade acabar, se você quer mesmo voltar para a STAFF é claro.

É possível? É. Mas não se apresse porque o "crime" foi muito grave.

 

Satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pedisse e você negasse (não dizendo que ele faria, apenas exemplificando), ele poderia jogar na "sua cara" quem ele era, quem te ajudou primeiro etc etc etc para conseguir isso em nome da sua amizade.

 

Olha eu não passaria a info, até porque eu passaria? Como eu já disse demorei mt pra entrar na staff e passar esse tipo de info pra ele pra q? Ninguem sabe oq pode acontecer, existem lobos disfarçados de lobos... Eu sempre achei ele um cara legal mais depois disso claro que fica mais sem confiança como eu acho que vocês da staff perderam mais a confiança em mim, mas eu acho um absurdo entrar na staff pra no futuro ser banido absurdo mesmo!

 

Então, tenho que esperar passar o tempo? Pra que? E eu não sei onde há um erro TÃO GRAVE, não sei mesmo, foi só uma pequena info interna gente '-' Como eu disse não foi nada de mais só oq disseram dele, e veja o tópico o Neëlix oq eu falei com ele, eu sempre me achei o mod da pb que se 'introsava' mais com os membros e eu mesmo já 'reclamei' do kyoro, raizen12, e zig(nos relatórios) do assunto comentado com o Neëlix. Então veja bem quem vocês colocam na staff eu sempre falei que o kyoro e o raizen modera e para e o zig está moderando pouco, olha lá hein. Só espero que o Makaveli faça seu trabalho. Já sobre o vesgo me denunciou pra eu sair da staff pra o makaveli entar no meu lugar e ele dizia q eu não fazia nada! Enfim, esperar passar o tempo pra que se tudo está esclarecido eu errei e por um pequeno erro e sabe que eu quero ajudar a pbz, cadê as dúvidas? Quer esperar pra ver se eu vou continuar? As vezes oq precisa em uma área é a falta de moderação e interação com os membros, os tópicos estão sendo reportados normalmente mais oq falta é a moderação e trabalho em equipe.

 

Se quizer que eu espere eu espero...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi rs.

 

Provavelmente deve estar sabendo da tensão entre Coreia do Norte e Estados Unidos, além da Coreia do Sul e Japão que está quase gerando uma guerra certo? Então, imagine que um membro importante do exercito da Coreia do Norte diga a um amigo americano soldado das forças militares americanas que a Coreia está marchando para o norte de seu país. A princípio, isso não é nada, mas os EUA pode atacar de surpresa e acabar com seu adversário por causa de uma informaçãozinha não muito grave que surgiu.

 

Aqui o caso é parecido. Não vou mentir, avaliamos o grau de importância da informação passada, mas é o menor fator. Como eu disse antes, a confiança é uma das principais coisas que um moderador deve transmitir a seus superiores porque devemos confiar em voces para agirem nas áreas e perante os membros de maneira sempre correta. Sem ela, ficaríamos inseguros e sempre vigiando voces nos fazendo perder tempo.

O resto, não to nem ai, estamos falando sobre o seu banimento e não quem é bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, compreendo errei e talz então tem como eu voltar pra staff?

E como eu já falei sobre a moderação e os report dos tópicos, é o seguinte: Eu estou disposto a ajudar(fiquei só 1 mês e uns 20 dias na staff) daí fui banido e tenho que mostrar que estou disposto a ajudar, então veja bem... Se eu estou querendo ajudar, mais os tópicos estão tudo reportado e etc mais os mod não fecha, oq posso fazer? Só falar pra eles tomar vergonha e moderar? Não moderando e parar(tipo atingit os logs e parar), se quer ajudar mesmo não importa se está com logs no máximo continue se necessário! E enfim pelo menos vou tentar, até porque existem membros que reportam mais só reportam e não tentam ajudar a área tipo entrar na staff pra ajudar moderando e os mods não modera corretamente, ajeita isso ae =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vai depender de você. Todos, ou quase todos, merecem uma segunda chance. Mas está muito cedo ainda, como dito pelo shinob12 no outro tópico, para sabermos o que fazer futuramente.

Deixe o tempo passar e a ferida se cicatrizar. O seu dever é ajudar até a sua vontade acabar, se você quer mesmo voltar para a STAFF é claro.

É possível? É. Mas não se apresse porque o "crime" foi muito grave.

 

O resto não entendi muito bem, mas captei.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.