Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Missão Evento Colapso MENTAL de Canalt + Novo Pacote Visual


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova Missão Evento O colapso mental de Calnat (ou queda Mental de canalt)

 

As informações estão meio confusas por que foi pego meio de surpresa na manutenção

 

25a0b3e2a9178e4fab966db3f0a2003d.png

 

(11 de Abril ~ 25 de Abril)

 

Diariamente você receberá 3 tickets para acessar o evento! Você receberá uma missão para completar, as recompensas são 2 pergaminhos de abertura! (ao fim da missão de 3 passos), e não recebe mais que isso, nem por compra ou drop.

 

dac390183a3dca00fba011c63e484739.png

 

1466b2544c2c4f80cc487545ff0db744.png

 

Nota GCTW: A missão é a mesma mas a diferença é que a propriedade "Ataque Especial" do seu personagem não funciona. (A missão ficou muito difícil, muito mesmo o_o)

 

537012_574669949233259_1762235563_n.jpg

 

Nota GCProject: Ela é apenas a missão Colapso de Calnat/Império de Astaroth com uma dificuldade enorme! Seus status são "balanceados", mas não tem limite de uso de vidas bônus ou poções. Se você passar a missão 3 vezes, você ganhará 2 pergaminhos de abertura.

 

164245_600910366602905_1292546875_n.png

 

Não há video pelo simples motivo de que ninguém consegui passar (pelo menos nos sites que vi e.e)

 

**Fazendo as contas de 2 pergaminhos por dias e os dias que essa missão se conseguir passar as 3 veze todos os dias ira receber: 28 pergaminhos

 

Um novo pacote foi atualizado.

 

Ele, pelo que pudemos entender, dropará no modo "Matching System" do PvP. Aquele sistema novo de pareamento de pvp, lembrando que visual no KGC da status devido a nerf dos equipamentos. (alem de drop de cartas e equips do lv)

 

4b34e71510ff1549fba153fdf333dc48.png

 

novovisual.png

 

*erro de carregamento no pacote do lass, "não é preto assim e.e"

 

561958_512236082145114_924443289_n.png

 

Fonte: GCTW - GCPROJECT - GCPlayers

 

Para quem tem curiosidade de ver como ficou a missão a GCplayers vai fazer um live hoje mostrando a a missão as 14:30

 

link: Existor?s Call #2 ? Queda Mental de Calnat | Grand Chase Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou jogando a missão agora, e está muito difícil mesmo kk

 

Aquele monstro azul que você tem que matar 3 vezes, nossa! Demora demais. Acabei morrendo na 2ª vida dele.

 

Acho melhor levarem uma Lire e uma Amy/Alquimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem zoar.. vai que é doença.

 

agora em vez de ficar de mimimi missão ta muito facil, e quase sem brinde, botam uma dificil com brinde e fica de mimimi '-'

 

quem é que tá reclamando de alguma coisa aqui?

leia para não falar ''abobrinhas''

ai sim,pergaminhos de aberturas de graça,e uma dificuldade extrema '-',interessante. :)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de passar ela aqui no kgc, foi difícil, fiquei mais de meia hora nela mais deu pra se divertir =3. Aquele sub boss graham, MEUDEUSDOCÉUELEDEMORADEMAIS '-', acho que deveria ter algum prêmio especial, como sei la, um baú com set full astaroth -q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao entedi se vc completa a fase 3 vezes no dia vc ganha no total 28 pergaminhos por dia ?[/color][/color]

 

Não -_-, vc ganha 3 pergaminhos por dias mas se conseguir passar todos os dias ate o fim do evento (vicio), você "pode" conseguir até 28 pergaminhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.