zikaninja 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Ola Pessoal bom vo direto ao assunto:D meu tabuleiro nao funfa mais e nao sei pq quando termina o baguio:D nao ganho rodadas ALGUEM PODE ME EXPLICAR PQ!! obs:quando vc termina de rodar 30 no tableiro vc ganha um mascoteee:D:D MURIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Tipo se sabe mais ou menos quantas rodadas você jah deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cafeina! 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Tem um limite por dia se você não compra de cash. Ex.: Quando você loga em um dia ganha 3, se ficar 4 horas online, ganha mais 4. Total 7. Esse é o maximo de jogadas que você pode utilizar em um dia, se você não compra na loja o item de 20 cash. Obs: Você pode pegar 7 jogadas em um dia até a atualização. ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikaninja 0 Postado 7 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Tipo se sabe mais ou menos quantas rodadas você jah deu? S 22 rodadas e no max 30 eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Comigo jah aconteceu varios bug todosmandei ticket para a level up e eles arrumar.. O mais recente foi com o sistema de conta que eu tinha pego todos os item so faltava o violino Gastei mais ou menos 1400 ed cash tentando pega o violino... eles arrumara o bug... e me mandaram mais ou menos 64 pergaminhos... Manda o bug para eles... fala que e urgente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 sei lá eu tenho o murin e eu tenho 42 voltas o limite nao e 30 vc pode rodar 7x o dado por dia se ficar + de 4 Hs ON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 1º Area errada. 2º Qndo aqui fica 0 : 0 eu fecho o gc todo, qndu volto ai fica contando o tempo 59:99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 1º Area errada. 2º Qndo aqui fica 0 : 0 eu fecho o gc todo, qndu volto ai fica contando o tempo 59:99 Cara vo testar isso que vc falo se tiver certo leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szDooMALL 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Aqui não é área certa, mas vou postar. Eu cheguei até 14 voltas aí ficou 0:00 =/ vo me loga de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados