Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, rebelião dos mascotes


-Wilsonwm-
 Compartilhar

Pergunta

Bem, meu amigo estava tentando me enviar um presente da loja de presentes, mas ai quando ele colocou meu nome deu : Apelido inexistente.

sendo que meu nome tem. Ex: [??]-Meunome

Com as iniciais de parênteses e fecha parenteses traço e o meu nome no caso.

ai está dando apelido inexistente, se alguem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É que assim...

Há um tempinho atrás, a LUG meio que proibiu o uso de caracteres especiais nos nicks.

Inclusive, ela deu Renames para todos os players poderem trocar.

 

Se você tiver nick com caracteres especias, como colchetes [], você não pode receber itens nesse Evento. =z

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

a um tempo aconteceu uma doação de renomear certo? bom isso não aconteceu pro acaso ou bug foi por que a lug não permite mais os nicks com caracteres especiais logo não podendo enviar ou receber prêmio de evento como esses de doações

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A LUG ainda disponibiliza a renomeação por contato pelo ticket. Eles só dão renomear quando os usuários colocam nomes não permitidos como: [GM]Kona, EnmaGM, [ADM]Kurosaki. Se os membros com esses nomes não entrarem em contato com a Central de Suporte, terão contas bloqueadas permanentemente. Mas já que seu caso é diferente, entre em contato com eles e descreva o problema e aguarde por respostas em até 48 Horas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.