Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold fast em modo dino


Talgamom
 Compartilhar

Posts Recomendados

nesse tópico vou explicar como ganha 400 de gold por cada partida (de 10 minutos), sera necessario 2 hackers, 1 o fly hack, 2(opcional) velocitebite.

 

1º Se vc for como humano faça esse percurso, descrito na imagem. Vc deve ficar entrando naquelas portas para marcar pontos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vc n viu errado n, va porcima dos prédios, + lembrese se alguem ver vc tentara te kika da sala.

 

2º Se vc for dino, fique encima desses prédios que vc ve na imagem, dela vc consegue ver todos os corredores, depois basta matar todos costinha.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SOBRE CIRCUNSTANCIA NENHUMA FAÇA ISSO!!!!! uma print e vcs vão bani.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

adimito que apelei em usa o rex =D

 

 

fly hack, sugiro que usem esse hack.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2084190-point-blank-br-dll-configuravel-auto-shot-fly-hack-no-reload-anti-helmet.html

 

velocibite, tem no super pb trainer v1.0

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2090708-super-pb-trainer-v1-0-a.html

 

CRÉDITOS.

[FTW]Mr_s0beit pelo trainer.

AceStryker pelo trainer tb =]

e a mim por olhar o placar e percebe a grana que tavo fazendo.

 

 

SE AJUDEI AGRADECE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce usa fly hacker ?? e se sim pode postalo?

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Me parece funcionar mais cara o fly hack já é hiper suspeito imagina junto com o velocitebite não acha que geraria um ban automatico? Acho que os jogadores de point blank não são bobos ;D aguardando resposta... Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.